Moda - Miu Miu


Eu estava lendo posts antigos aqui do blog quando vi um comentário de uma leitora pedido um post das bolsas da Miu Miu, eu estou bem atrasada com o post maaaaas espero que ainda esteja valendo! Eu sou uma grande fã das bolsas da Miu Miu, tenho um Wishlist enorme só de bolsas de lá, mas elas não são as coisas mais baratas do mundo né? hahaha. Mas bom, vim mostrar alguns modelos bonitos e como elas combinam com looks.
As bolsas da Miu Miu tem geralmente duas caraterísticas, ou elas são drapeadas ou elas são mais largas e mais caídas, as duas mudam o look de jeitos diferentes. A drapeada aparenta ser mais chique, e faz o look ficar mais arrumado e elegante. Já a mais caída deixa o look mais sofisticado e moderno. O mais legal das bolsas da Miu Miu são que geralmente elastem cores vibrantes, e são vendidas em muitas cores, mas sempre tem cores normais também. 

 Top Handle 

Top Handle

Top Handle

Nappa Critsal

O que acharam, gostam dos modelos? Eu sei que elas não são muito acessíveis, mas é legal dar uma olhadinha para fazer a sua wishlist  e para pegar inpiração! Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário