Tribal Skirts


Eu amoooo a nova tendência tribal acho mega fofo, e muito fashion haha. Mas essa estampa me atrai especialmente em uma peça, as saias. Eu acho que combina perfeitamente para ocasiões mais arrumadas, ou até mesmo as mais simples, porque o bom da estampa Tribal é que com ela conseguimos montar looks para todos os horários e ocasiões. Por isso preparei o post para vocês dando algumas dicas de como usar, vamos lá.
O bom da estampa Tribal é que ela tem de vários tons o que permite vários tipos de saias diferentes e com estampas variadas. 

Como usar? Como a estampa já é muito colorida, aposte com outras peças lisas, exemplo: Camisa Branca, regata preta ou branca, blusas simples e se quiser abusar um pouco mais aposte em crop tops neutros. 
Sempre escolha uma saia que tenha a estampa de acordo com que você mais gosta, se você prefere estampas mais claras ou neutras, escolha as com menos linhas e cores, porque isso pode influenciar muito o quanto você usar a sua peça.

O que acharam, gostam dessa estampa? Comentem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário