O Bustiê Volta Com Estilo!


Também conhecido como bralette, o bustiê volta com tudo para o verão. Uma outra alternativa para quem não quer apostar no famoso crop top durante este verão, mas sim continuar com a barriguinha de fora. O ruim do bustiê é que é legal usar só quando você está em forma, não fica legal usar com as gordurinhas para fora. Hoje eu trouxe dicas de como usar o bustiê de jeitos bem legais.


O diferente do crop top e do bustiê é que o bustiê e mais democrático no jeito de usar, é importante que seja usado com peças de cintura alta, para deixar apenas uma parte da barriga à mostra. 
Jeitos diferentes de ser usado:
  • Shorts - shorts jeans desfiadinho + bustiê estampado + botinhas combat, rasteirinhas, tênis de sola reta + vários acessórios como pulseiras + cardigã. 
  • Saia - saias mais rodadas de cintura alta + camisa transparente + botinhas, wedges. Para o dia tente minimizar o sexy o bastante o possível. 
  • Saia Longa - evite a saia mullet + cinto para cobrir a pele e parecer que esta usando vestido + salto, wedges, rasteirinha.

O bustiê estava sendo a escolha de peça para o verão das famosas, todas estavam usando. E você, quer apostar nessa tendência nova? Eu amaria tentar usar ela, mas não sei, tenho vergonha hihi, mas talvez um dia né? Qual é o seu jeito favorito de usar bralette? Comentem!


2 comentários:

  1. Eu tenho um que comprei faz uns 2 anos, ele tem spikes e tudo mais... Mas só curto usar ele com alguma peça de cintura alta, sei lá, não curto mostrar a barriga, por mais que eu seja magra HUAHUAHA. Ótimo post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que mega, to adorando spikes agora! fica bem legal mesmo usar sem mostrar a barriga porque ai parece um vestido! fico feliz que gostou do post, beijos!

      Excluir