Cabelo - Tranças


Eu amooo tranças, apesar de quase nunca usar para sair, mas sempre que to em casa faço uma ou fico apenas vendo videos e tentando fazer, quando não estou babando no weheartit vendo as tranças lindas haha. Bom, sempre que to pesquisando videos com tutoriais me deparo com os da Lauren Conrad, do blog The Beauty Department, e eu simplesmente amo eles, porque são rápidos e sempre tem os penteados mais legais. Por isso escolhi alguns que eu gosto bastante (até uns que não sei fazer hahaha) para vocês verem, tentei escolher tranças que nunca postamos aqui no blog. 

Classic French Braid



Milk Maid Braid




Short Hair Chignon



Os videos estão todos em inglês, mas mesmo assim da para entender né?! hahaha, bom o que acharam? Gostaram? Qual penteado foi o seu favorito? Eu amooo o primeiro! Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário