Moda - Ano Novo

Final de ano chegando, e junto vem várias comemorações... Mas a que eu sempre gosto mais de preparar meus looks são as do ano novo, que sempre tem aqueles significados legais e as roupas mais arrumadas. Por isso decidi fazer um post com inspiração e algumas dicas do que usar dependendo do tipo de festa que você vai participar, por isso dividi o post em sessões de comemorações mais causais a mais arrumadas.

Simples

Para vocês que vão fazer um comemoração mais simples, vale a pena apostar em shorts branco ou jeans, ou mesmo uma saia do mesmo estilo. Junto, é legal apostar com camisas ou blusas da cor que você gosta de usar para passar a virada do ano, eu pessoalmente gosto de branco. 

Casuais

Para vocês que vão passar uma virada mais casual e menos arrumada, vale a pena apostar em calças ou saias mais simples, camisas, regatas de seda e renda também ficam bem legais para montar um look mais casual. 

Chiques

Para vocês que vão comemorar com uma festa mais chique, é legal apostar em saias ou vestidos, ou até mesmo shorts ou calças mais arrumadas. Babado, seda, renda e cores vibrantes contrastando com o branco deixam o look bem arrumado. 

O que acharam? Já sabem o que vocês vão usar?!


8 comentários:

  1. Oi, acho o blog de voces muito bom, e queria pedir um post (: vou a uma festa dos anos 60 e como quero algo diferente queria que me ajudassem a pensar em algo bem legal com o que já tenho em casa e meu all star nao pode faltar kk podem me ajudar ? (: Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POsto siim, assim que der vai ser o proximo post meu aqui no bloog :D beijooos Peça sempre que quiser

      Excluir
  2. Adorei o post, os looks são lindos.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gsotou, legais mesmos né?? Beijos

      Excluir
  3. Amei o post Anna! Estava em dúvida em o que usar, mas agora me decidi, sério, obrigadaaaaaa me sslvou de horas de indecisão na frente do armário auehauehaueh

    Xx,Rach
    http://driedautumnleaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudadoo :D Que bom que gostou!

      Beijooos

      Excluir
  4. O blog está cada dia mais perfeitooo!!1 Amei o post <333 http://keepcalmandmodices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww obrigadaa <3 Que fofa você... Beijos

      Excluir