Victoria Secret no Natal


Oi gente, pra começar, Feliz Natal a todos, desejo o melhor para todos, que o final de ano será o melhor para todos. Para celebrar esse feriado, maravilhoso, que eu adoro, com certeza é o meu favorito, eu trouxe esse video super fofo pra vocês. Se vocês não celebram natal, eu ainda desejo o melhor a vocês, e a qualquer feriado que vocês celebram. O video é das angels da VS cantando, desejando Boas Festas. 


Um desastre elas cantando, mas a idéia tá muito fofa, não? Eu adorei, achei uma graça! Gostaram, comentem a baixo, e de novo, um Feliz Natal a vocês. 


2 comentários:

  1. Ameeeei *---* Perfeito seu blogger, super conteudo
    Aceita parceriA

    www.chiickawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, ficamos bastante felizes!
      podemos dar um olhada no seu blog e depois veremos!
      beijos!

      Excluir