Back to School - Looks

Eu sei que a maioria das escolas começam semana que vem, ou lá para o começo de Fevereiro, então hoje eu trouxe um post com idéias de looks para vocês que usar roupa para a escola. Este post não vale só para a escola, mas sim, para o trabalho ou a faculdade. Eu uso roupa para a escola, então isso vai me ajudar bastante! Trouxe um monte de looks estilosos, e por cima de tudo bem confortáveis para serem usados na escola!






Acho super válido ser você mesma na escola, mas sem exageros né. As peças que eu recomendo demais ter no armário para a escola são shortinhos, principalmente os coloridos, calças de jeans até as estampadas, t-shirts e tênis estilosos como o vans e o all star que vão com tudo no armario, e se você é uma menina mais feminina, saias e vestidos floridos e soltinho são super válidos. 

Peças que eu totalmente não recomendo para usar na escola são shorts curtinhos, infelizmente crop tops, salto, e principalmente vestidos e saias justinhas, só se você quiser ser vulgar... mas totalmente não recomendo.

E vocês, o que usam na escola? Gostaram do post? Tem recomendações para mais posts "Back to School"? Deixe sua idéia abaixo!


22 comentários:

  1. Gostei de alguns looks, porém na minha escola é obrigatório uniforme por que se não ia usar e abusar de looks bem legais.

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abuse nos acessórios, estou planejando em fazer um post tudo sobre acessórios!
      beijos

      Excluir
  2. Adorei os looks! E na minha escola é tbm obrigatório usar a farda, mas eu sempre uso e abuso de acessórios, casaquinhos, sapatos e tals.
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo, tem que abusar dessas pecas que pode usar!
      beijos

      Excluir
  3. Aaawn que lindos, curti bastante.
    já estou seguindo, segue de volta?

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, pena que eu tenho que usar uniforme #xateada!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses looks também vale pro shopping e enfins!
      beijos

      Excluir
  5. os looks sao lindos,e apesar de ter que usar uniforme na escola,a primeira semana é livre,então dá pra aproveitar.
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita o maximo entao! quando voce tiver que usar uniforme de novo, aproveita nos acessorios!
      beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito dos looks, na faculdade sempre tem pessoas com estilos bem diferentes, acho que algo que não deve ser usado é roupas curtíssimas, salto alto e algo mais pra "noite"... mas usando o bom censo, tudo fica divino! rs
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce! só acho que salto na escola ainda nao da, na faculdade ate que passa. passo la sim!
      beijos

      Excluir
  7. Looks lindos! Infelizmente só posso usar uniforme no colégio, então fico babando nos looks hahah
    Beijinhos

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita e usa esses looks no final de semana!
      beijos

      Excluir
  8. Amei todos os looks, pena que tenho que usar uniforme no colégio :\


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma pena tambem, mas abusa dos acessorios e de cardigans!
      beijos

      Excluir
  9. Uso uniforme :( enfim aqui só admirando , de dica pra a serie Back to School faz tipo maquiagem que usar , porque algumas meninas voltam pra aula parecendo umas Drags Queens e depois a maquiagem escorre e fica parecendo o Coringa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah juro que ri com o seu comentario, pode ter certeza que vamos sim!
      beijos

      Excluir
  10. pior é que não dá pra manter esses looks.. na correria a gente acaba jogando uma camiseta, um jeans, e tudo fica lindo :)
    beijos moça
    miih, www.desneurandoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma dica é separar sua roupa de noite, ai de manha ta tudo arrumadinho! voce acaba entrando no costume, é o que eu faco!
      beijos

      Excluir
  11. Tooodos os look's são lindos mas como na minha escola é uniforme esse look's vão pra minha inspiração do find kkkkk

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Usaria todos os looks com certeza!!!

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir