Cabelo - Como eu Cuido do Meu

Oi meninas, hoje eu vim, a pedido de uma leitora, falar sobre como eu cuido do meu cabelo. Basicamente os produtos que eu uso, minha rotina e tudo mais... Pra quem não sabe meu cabelo e cacheado, já foi muito mais armado e com os cachos bem mais definidos, mas hoje ele é mais cacheado da orelha pra baixo e não tem tanto volume quanto tinha antes.


Eu lavo o meu cabelo todos os dias (recomendação da dermatologista) com o shampoo Sheer Blonde do John Frieda e o mesmo como condicionador. Mas, 2 vezes por semana eu uso o 3 minute miracle da aussie como condicionador, eu só não passo ele todos os dias porque ele pode deixar o cabelo oleoso já que é um condicionador mais hidratante. Você precisar ficar com ele 3 minutos para depois enxaguar, e eu super recomendo porque deixa o cabelo muito macio e com brilho. 


Depois de ter lavado meu cabelo eu passo o spray do John Frieda "friz-ease" em todo o cabelo, mas pouco, para não deixar o cabelo oleoso, isso ajuda a evitar o frizz, mas é importante que seja passado quando o cabelo estiver ainda molhado. E também passo o moroccanoil nas pontas para deixar elas bem macias, eu passo quando o cabelo já tiver quase seco. 


8 comentários:

  1. Gostei do post! Eu uso um creme que comprei em um salão e tem dado um bom resultado no meu cabelo que andava meio ressecado, só não lembro o nome.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É sempre bom, tem uns muito legaais! Beijoos

      Excluir
  2. Ótimas dicas, realmente usar os produtos certos ajuda em muito na saúde do nosso cabelo.
    Bom, vim aqui também para falar que seu blog foi um dos escolhidos para ajudar a divulgar a "Campanha de Incentivo à Leitura", uma campanha super legal, que está mobilizando vários blogs, com o intuito de estimular os nossos leitores a ler livros, se quiser ajudar é só visitar o seguinte link lá no blog para saber mais informações de como particicar. Obrigada desde já. Segue o link abaixo:
    http://closettaberto.blogspot.com.br/2013/01/campanha-incentivo-literario.html

    Beijos, Camila.

    www.closettaberto.blogspot.com
    @blogcloseta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo! Obrigadaa, pode deixar que nos ajudamos sim! Beijos

      Excluir
  3. Esses produtinhos são tudo de bom realmente fazem muito bem pro cabelo, ainda mais que sempre to mudando o meu.
    beijos,tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, e é muito bom sempre mudar, para o cabelo não acostumar com só um, que também faz mal! Obrigada, para você também! Beijos

      Excluir
  4. Adorei os produtos , parecem fazer efeito no cabelo *0*
    Adorei a dica .
    Seguindo de volta fofa :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e realmente são a salvação para o meu cabelo. Beijoos e obrigada...

      Excluir