Discurso de Casamento do Tom Fletcher

Gente, chorei com isso juro, existe coisa mais fofa. O Tom Fletcher da banda inglesa McFly, acabou de postar o video do seu discurso de casamento no Youtube, e Tom se casou em Maio do ano passado. Tom diz que morre de vergonha de fazer discursos para o publico, mas canta já é outra coisa. Então decidiu mudar um pouco as letras de algumas musicas e cantou, agradecendo algumas pessoas. Nem sei explicar de tão lindo que ficou, quase morri de tanta fofura! O video tem 15 minutos, eu pessoalmente recomendo que assista tudo, mas obviamente não precisa, já que sei que algumas não gostam muito de McFly. 


Juro, não é a coisa mais fofa que existe! Quando EU me casar com o Danny, ele também vai cantar para mim hahaha. Mas e ai, o que acharam, fofo, ou meloso demais? Comentem!


14 comentários:

  1. Ai meu Deus, chorei horrores!!! Como ele pode ser tão fofo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é!? sempre achei eles uma graca juntos! agora vamos imaginar os filhinhos gordinhos deles hahaha
      beijos!

      Excluir
  2. Eu assisti tudo chorando, a Gi é uma sortuda! Que garota não queria um marido desse? Fofo, fofo, fofo! #TIOVANNA4EVER
    Depois disso to mais iludida que nunca e quero por que quero que meu futuro marido (oi harry styles) também faça isso hahahaha

    beijoss
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também! fiquei o video inteiro falando, é então danny, voce sabe que voce vai fazer isso pra mim algum dia! hahah
      beijos!

      Excluir
  3. Cara, que lindo, chorei aqui! Sério, eu sou a pessoa mais romântica desse Mundo, simplesmente amei. Espero que o Alex Pettyfer, também conhecido como meu futuro marido ou então minha propriedade, faça um discurso tão maravilhoso quanto o do Tom : )

    Xx, Rach.
    driedautumnleaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tom é um lindo, todo mundo quer alguem romantico que nem ele!!
      beijos

      Excluir
  4. http://raaphaelairigarayzkm.blogspot.com/2013/01/e-muito-importante-que-saibam.html

    Parabens gurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua linda, brigada pelo post, estarei passando no seu blog mais!
      beijos

      Excluir
  5. Muito lindo :'( ... Já estou te seguindo
    http://15me.blogspot.com.br/
    pode seguir de volta ?
    Muito sucesso e um big beijo

    ResponderExcluir
  6. Fofo, lindo demais =(

    http://vestidofloral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não assisti o video, estou sendo sincera KKK, mas acho muito fofo quando homens fazem coisas que eles não imaginavam fazer para agradar uma mulher. Não espero que meu namorado faça isso, mas tenho certeza que ele me surpreenderá quando chegar a hora! Já virei seguidora de vocês e desejo uma ótima semana!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mas ta certo ser sinceraa! tambem morro se alguem fizer isso pra mim haha. Adorei que voce comentou! volte sempre
      beijos!

      Excluir