Estilo Daniela Ramirez


Para começar, Feliz Ano Novo a todos, desejo tudo de bom a 2013 para vocês! Faz tempo que eu não faço um post sobre it girls. Hoje a it girl é a Daniela Ramirez, uma venezuelana que está morando em Miami, de 24 anos, linda e talvez minha it girl favorita. Daniela tem um estilo indefinido, em que ela acredita ser bem simples, feminino e versátil.


Gente como morro de inveja do estilo dela, é tudo tão trendy, e tão na moda. O que eu adoro de seus looks, é que está obvio que eles são todos muito usáveis para o dia-a-dia, nada de exagero. Dani prefere o conforto, em todos os seus looks tem alguma peça mais confortável, pode ser uma legging, uma maxi ou até alguma botinha. Para ter looks iguais ao dela, tenha certeza que aposte nas cores e estampas do momento, conforto e se quiser acrescentar uma peça it, vai também.

Para um estilo girly, mas confortável igual ao dela aposte em: saias maxi, cores e estampa do momento, leggings, botinhas, couro, pastel, suéteres, óculos de sol, saia, meia calça, saltos, blusas e camisas de seda.



Meu deus, e esse cabelo MARAVILHOSO dela, por favor alguém me da ele? Ficaram com inveja? Eu sei que fiquei com inveja de tudo! Conhecem alguma it girl que gostariam de ver aqui no AKKA, comente abaixo com o nome dela!


4 comentários:

  1. Adoro os looks da Daniela! Ela é tão estilosa e ao mesmo tempo tão real. Não é como muitas meninas por ai que vestem roupas que na verdade não usam... Ela é incrivel!!! E não sei se você reparou em outros blogs, mas de 10 posts de moda, ela aparece em pelo o menos 7 ou 8...

    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, adoro o estilo dela! sera que o armario dela pode se teletransportar pro meu? hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita!! O estilo dela é muito lindo, to aqui querendo um monte de peças que ela tá usando haha Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir