Fim de Perfumes Icônicos


Quando eu vi, não estava acreditando, como que podem das um fim a todos os perfumes mais icônicos?  Cientistas europeus fizeram investigações e chegaram a conclusão que bastante itens naturais usados nas fórmulas dos perfumes icônicos podem causar alergias, fazendo eles criarem uma nova lei europeia que mudasse as fragâncias atuais. 
Os perfumes na sitação é o Miss Dior Cherie, Angel e o legendário Chanel N˚5. Fiquei chocada que todos esses vão ser mudados, principalmente o Chanel N˚5, a história clássica dele, criado pelo legendária heroína Coco Chanel em 1921, e usado por Marilyn Monroe. Ele não pode ser mudado, e igual mudar o passado!



Essas mudanças vão só ser aplicadas em 2014. Acho que se fosse tão alergico assim, já teriam tirado das lojas, mas como não causou grandes problemas, acho que não deveriam fazer isso. Qual é seu ponto de vista nessa polemica? 


6 comentários:

  1. Concordo Gabi! Poxa,isso é no mínimo "errado", como assim?! Mudar anoooos e mais anos de história e sucesso por causa de meia dúzia de pequenas alergias?! Prfvr, né?!

    Xx, Rach.
    http://driedautumnleaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é, achei super errado, to indignada!
      beijos

      Excluir
  2. Não acredito num absurdo desses! Sério isso? :c Mas para criarem uma lei proibindo é porque deve estar prejudicando muita gente... Acho que eles não vão modificar drasticamente, o que é bom né? :)

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que não porque eu amo esses perfumes!
      beijos

      Excluir
  3. Concordo com você,mudar anos de histórias por causas das pessoas alérgicas?! Mas para fazerem isso acho que várias pessoas tiveram alergia com eles.

    Bjs

    magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e acho que nem foram varias pessoas, mas enfin, beijos!

      Excluir