Inspiration - Galaxy Shirt


O lookbook tá terrível esses dias, cheio de looks de inverno, só me matando de inveja, querendo estar no meio do frio, e também fica difícil de fazer inspirations como esse, mas enfim. Hoje eu trouxe um look da Amy Valentine, uma lookbooker que se eu não me engano, do Reino Unido. Amy tem um estilo bastante pastel goth, que eu pessoalmente não prefiro, mas realmente amei esse look simples. 


Eu ainda não sei se usaria este look, mas que eu amei, eu tenho certeza. O foco desse look é a blusa na estampa galaxy, maravilhosa, não? Que apesar, a blusa combinou bastante com o seu cabelo rosa pastel, que também adorei. Este look da para ser usado naqueles dias de verão que o tempo está um pouco friozinho e feio, já que a meia e os creepers vão aquecer. A única coisa que eu mudaria seria a meia e os creepers, mesmo se tiraria o estilo do look.

Gostaram do look, achei uma graça! O que você mudaria? Ou deixaria igual? Comente!



12 comentários:

  1. Q linda blusa, eu fiz um post sobre isso lá no blog, eu amoo de paixão muito lindo!!
    Eu mudaria a mesma coisa que você no look tiraria as meias e o sapato também!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que é a meia e o sapato que da o charme ao look!
      beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. essa blusa é maravilhosa. sem mais haha
      beijos!

      Excluir
  3. Acho lindo,mas ainda não achei pra vender #chatiada !!!! kk


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putss, muuito assim, talvez no ebay ou na nastygal tenha!
      beijos

      Excluir
  4. Eu adoro o estilo da Amy, tô morrendo de desejo por uma blusa assim e creepers *-* Beijos http://fastfashionism.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muito é desse look dela, não sou muito fã do estilo dela, mas vem e vai sempre tem algum que eu gosto!
      beijos

      Excluir
  5. Adorei o look perfeito, para eu usar tiraria só a meia.
    beijos Francy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que a meia estragou um pouco
      beijos

      Excluir
  6. To doida por uma blusa com estampa galaxy, cara!
    Adorei o post, o look é lindimaaais!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico feliz que gostou! nossa também, e o pior é que eu to com uma preguicinha de tentar fazer uma hahha
      beijos

      Excluir