It Girl - Milk


Oi gente, que nem a Gabi postou a um tempinho a trás, hoje vim trazer o post da outra blogueira do blog Blogandinho a Milk. A Milk também é de Itu, e faz vários posts super legais e é sempre muito estilosa ao postar de moda. Por isso fizemos uma entrevista com ela para vocês saberem o que passa na cabeça de uma blogueira que com certeza influencia muitas meninas. 

De onde vocês tiram inspiração para posts?
Não tem essa de "tirar" inspiração... Praticamente tudo o que eu posto no blog vem do meu dia-a-dia e isso é muito bom, já que eu não preciso sair por aí procurando conteúdo para os próximos posts, é tudo muito natural.

De onde vocês tiram inspiração para looks?
Tô sempre pelo Tumblr, então minhas maiores inspirações eu tiro das modelos (grande parte pouco conhecidas) que aparecem na minha dashboard, como Charlotte Free, Felice Fawn, etc.

Já fizeram algum curso que ajudou melhorar o blog?
O que eu mais gosto sobre ter um blog é que são poucos os cursos em si que você pode tirar proveito para fazer posts diariamente, tudo você aprende com o tempo. Então não, ainda não fiz nenhum curso que realmente me ajudasse no blog.


Qual é sua tendencia favorita?
Eu gosto muito de transparência e aliás, acho que é a que eu mais uso, tenho umas 15 camisas nesse estilo hehehe.

Quanto tempo vocês usam para fazer um post?
Depende muito do post, mas varia entre 1 ou 2 horas.

Qual é sua rotina do dia-a-dia?
Eu acordo, vou pro colégio e volto correndo pro computador! Haha

Entre essas categorias, qual é seu tipo favorito de accessório? sapato? e roupa?
Acessório: colares, sapato: qualquer um de salto! haha, roupa: vestidos.


Como você balança a escola com o blog?
Atualmente não tenho balançado muito não haha, minhas notas estão péssimas!

Estão felizes com onde o blog chegou?
Muito! Não é muita coisa, mas sei que ainda assim é o sonho de muitas garotas por aí então eu fico bem feliz em saber que eu faço parte dessa pequena parcela da sociedade! hahaha

Qual é a cor que mais destaca no guarda-roupa?
Preto!

Qual é sua it girl favorita do lookbook?
Eu gosto um pouco da Anouska Proetta, mas a minha preferida sem dúvidas é a Cosette Munch!

Muito fofa né? Bom, para saber mais delas entre no Blogandinho, vale a pena! 


4 comentários:

  1. Que amor! Hahaha. Fico muito feliz em aparecer por aqui meninas! Se precisarem de alguma coisa, podem sempre contar comigo! xox

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor eu simplesmente amei seu blog

    estou te seguindo se puder seguir de volta ficarei muito feliz e serei grata

    beijos e tenha um lindo dia

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que fofinhaa! Obrigada pode deixar que eu passo por lá depois! Beijoo

      Excluir