Look Do Dia - Little Talks


Faz um bom tempo que eu não posto um "Look Do Dia", mas não quer dizer que eu não fiz alguns, to com uma pilha deles para postar. Hoje eu trouxe um look do dia que usei em Miami; que vergonha, isso foi em 2012. Mas enfim, o tempo lá estava meio friozinho, então eu abusei da trend de sobre posições, que eu simplesmente adoro. Só de ver esse look fico com saudades do friozinho, daquele ventinho gostoso. A peça central desse look seria a blusa soltinha verde com as cruzes feitas de um material imitando couro, amei essa peça porque deu um super ar de militarismo em conjunto com o look. 



Como vocês podem ver, aproveitei e usei duas trends, a do militarismo com a blusa e o coturno, e a do mix de jeans, que nunca imaginei que usaria. Acabei amando o resultado, deixando meu look com um toque edgy mas ao memso tempo meio girly. To louca para o outono chegar e eu poder usar looks assim de novo!


Óculos - American Apparel
Blusa - Solemio
Camisa - Hollister
Calça - True Religion
Coturno - Steve Madden
Bolsa - Chanel


Curtiram o look? Mudariam alguma coisa? Comentem!

14 comentários:

  1. na boa, AMEI o teu look, não serio amei mesmo =DDD
    eu ja tinha ouvido essa musica *.* mas nem sabia o nome haha

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha brigada mesmo, fico feliz que gostou! muito boa a musica né, eu AMOO ela
      beijos!

      Excluir
  2. Nossa amei o look ! MARAVILHOSO. Me deu uma ótima inspiração e amei muito muito seu blog ! Agora sempre vai me ver aqui haha.
    beijos,tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz que gostou do look, passa aqui! Sempre tem postagens e looks do dia!
      Beijos!

      Excluir
  3. AMEI seu look. serio! principalmente a camisa jeans e coturno <3

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada por visitar meu blog! O http://cuteandrockers.blogspot.com.br/ super agradece!

    Adorei o look, amo coturnos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta sempre convidada para voltar!
      Beijos

      Excluir
  5. muito lindo mesmo seu look, usaria bastante

    http://www.queenofcupcake.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o look! AMODOREI a blusa com as cruzes <3

    beeijo, Joyce
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. In love com seu look haah eu sou muuito a favor dessa tendência do militarismo nas roupas ! super amo ! haha
    Obrigada pelo comentário lá no Blog ! Adorei o cantinho de vocês , e já estou seguindo hihi *-*
    Beeeijos !

    www.splashingboore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha to muito apaixonada pela trend do militarismo e a cor esmeralda, to louca por uma calca esmeralda alias!
      beijos

      Excluir