Looks Golden Globe 2013!

Vocês devem ter percebido que eu sumi um pouco, tá bastante, hahaha! Bom eu estava viajando e tava tudo muito corrido e não deu para postar, desculpa! Mas bom, hoje trouxe um post que eu estou um pouco atrasada com, pois já aconteceu faz um tempinho... Mas gostei tanto dos looks que quis postar aqui para vocês! Os Golden Globes 2013 aconteceram a pouco tempo em Los Angeles, e com isso muitos looks andaram no red carpet!

 A Jennifer Lawrence e a Jessica Alba apostaram em uma cor mais verão, já a Taylor e a Heidi Klum escolheram cores mais clássicas. Eu, pessoalmente adorei todas, especialmente o da Jessica Alba, ela escolheu um estilo sereia com uma calda no final. Já o da Jennifer Lawrence ficou bonito, mas não gostei do bustie, mas por ele ser um vestido bolo, até que deu certo. A Taylor surpreendeu muitas pessoas com um vestido bem mais maduro e com um ar de mais mulher também estilo sereia e arrasou com decote reto e as costas pelada, segundo o Fashion Police "She isn't that little girl anymore".


Podemos dizer que os looks a cima foram um pouco mais básico, mas investiram mais em renda e brilho. Kate Hudson escolheu um vestido de manga comprida e decote, que na minha opinião ficou bem senhorial, principalmente com o cabelo solto e pela cor ser preta, mas não ficou feio. Já a Emily Blunt, não sei porque mas me apaixonei com o vestido dela, por mais que ele seja cheio de brilho e com um corte bem simples, ele ficou bem mesmo assim elegante, que não deixou a desejar para ninguém. Kelly Osbourne usou um vestido simples, que na minha opinião não fez vista nenhuma. Eu não gostei!  Já a Jennifer Lopez surpreendeu com um vestido inteiro de renda, que ficou bonito e chamou muita atenção.

Kaley Cuoco arrasou com um vestido de decote princessa bem clássico e elegante, com alguns brilhos (?!) e desnehos, mas só achei que a cor misturou demais com sua pele, não? Já a Lea Michelle ficou maravilhoso com um frente única (que tende a ser bem informal, mas que nela ficou chique) de paête branco, e com a perna a mostra, simples mas m-a-r-a-v-i-l-h-s-o, com certeza meu favorito! Já a Katherine McPhee me decepcionou com um vestido preto, com um super decote que eu achei curto e que não vestiu bem ela. Mega Fox usou um tomara que caia com um bustie drapeado bem simples, e quase do tom de pele dela, o que não valorizou o vestido, eu gostei mas não achei nada demais! 

E ai, qual foi o seu favorito? Conte para a gente a baixo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário