Vlogando - Material para Escola


Bom eu e a Gabi finalmente tivemos tempo e coragem de fazer um video para vocês! Bom... Não tem muito o que falar porque fazemos um introdução e explicamos tudo no video mas simplesmente mostramos em forma de video o nosso material e damos algumas dicas do que levar, por isso espero que gostem e que aproveitem, porque pretendemos fazer mais vídeos, já temos até mais algumas ideias dos tópicos! Só lembrando que não tivemos muita opção de lugar, por isso a luz tá péssima no começo, mas mais pro meu eu garanto que ela fica melhor!



E ai gostaram? Comentem!


14 comentários:

  1. Olá blogueiras, amei o vídeo, super útil e amei o blog de vocês. Eu sigo o blog de vocês se derem uma passadinha no meu e seguirem: www.larissa-blog-coisasdegarota.blogspot.com

    Milhões de Beijos doce para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw obrigada, ficamos muito felizes! Depois eu do um passadinha lá sim! Beijos

      Excluir
  2. Lindossss os materiais! E vocês são super simpáticas pelo que vi no vídeo haha http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, que fofo você! Ficmos muito felizes que tenha gostado! Beijooos

      Excluir
  3. Adorei o vídeo, não só ele como o blog de vcs tbm ! Acho super interessante videos assim e vcs souberam falar mt bem, são mt simpáticas ! Os materiais de vcs são lindos, estou ansiosa pra comprar os meus tbm *--*

    É a primeira vez que visito o blog de vcs, gostei mt e estou te seguindo, vem conhecer meu blog tbm !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww sua fofaa! Muito obrigadaa, ficamos muito felizes que gostou! Vi seu comment no youtube tambeem, pode deixar que vamos ver se postamos algo de nossos quartos, armários ou até mesmo maquiageem! Obrigada mesmo! Beijooos

      Excluir
  4. Oi meninas, tudo bom? Adorei o material escolar de vocês duas e achei bem legal e super interessante vocês o mostrarem por vídeo. Meu sonho é uma bolsa lindona da Kipling, haha. E Anna, seu cabelo é perfeito, você poderia dar dicas e indicar alguns produtos que você usa? Obrigada!

    Super beijo, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fernanda! Que bom que você gostoou, ficamos muuito felizes! Tem umas bolsas da Kipling que são realmente muuuito lindas hahaha. Obrigadaaa, pode deixar que eu faço sim um post, e commento te avisando la no bloooog!

      Beijoos

      Excluir
  5. aaah ficou legal o vídeo gostei,continuem vlogando e as dicas são ótimas!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha brigada, amamos escutar isso de voces! pode ter certeza qeu vamos!
      beijos

      Excluir
  6. Siimplismente ameei o vídeo realmeente vcs são liiindas , ameei o material de vocês . principalmente a bolsa da Gabii ! , continuem fazendo os vídeos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha super brigada por tudo, serio!
      beijos

      Excluir
  7. Adorei o video meninas, comprar material seeeempre foi um desafio pra mim porque eu sempre quis levar tudo da papelaria hahaha, agora que to no ultimo ano é bem mais tranquilo. Amei o material de voces também :P
    Vocês podiam fazer tour pelo quarto ou beauty routine, acho super legal videos assim!
    beijos Joyce
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa bem assim, sempre quis levar tudo da loja! vamos tentar fazer sim, adorei as ideias!
      beijos

      Excluir