As Unhas dos Oscars

Ainda está todo mundo comentando dos Oscars, que com certeza é sempre o tópico que a gente não cansa de falar sobre. Todos os blogs postaram as maquaigens, os looks e os cabelos lindos dos Oscars, por isso trouxe uma coisa diferente que eu vi e adorei... As unhas mais bonitas dos Oscars, quem sabe serve de inspiração para nós, né? hahaha.









Muito lindas né? Adorei a da Anne Hathway que escreveu as inciais da avó dela em uma de suas unhas, ficou muito fofo, não? Já a da Adele estava giganteeeeee, mas mesmo assim muito bontio e sofisticada, o truque é passar esmaltes claros para dar a impressão que a unha está maior.

E ai, de qual vocês gostaram? Qual que vocês usariam? Comentem...


7 comentários:

  1. prefiro as unhas quadradas , eu sou muito burrinha e unhas redondas para mim são um pedigo haha . bjo meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah realmente as redondas são perigosas... Mas as que eu prefiro sao quadradas tambem! Beijos

      Excluir
  2. cada unha mais linda que a outra . Estou seguindo o blog !

    beijos , vic

    http://desabafos-constantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As unhas mais pontudas estão na moda mesmo hein! Mas eu ainda não consigo achar bonito... Prefiro as quadradinhas (: hehe
    Mas todas estão lindas e muito bem feitas! Adorei essa última :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha reparado nas unhas hahahaha Tem várias bonitas. A minha favorita foi a última.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, mas as duas primeiras arrasaram, achei perfeitas *-*

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  6. Amei a unha vermelha, de uns tempo pra cá venho achando unhas redondinhas tão bonitas :)
    http://ameamai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir