Capinhas Variadas!

Eu sou louca por capinhas, sempre quero comprar uma nova para o meu celular! Por isso, outro dia tava fuçando um loja de capinhas online brasileira, e vi que tinha várias, e inclusive a que eu queria! Achei o site super legal e com um preço bom, e tiha capinhas para todos os celulares que vocês possam imaginar. Selecionei as capinhas mais fofas, e dos celulares que tinham mais opção, mas lembre-se esse post é só um gostinho da loja, por que la tem muito mais!




Muito lindos, né? Eu queria a capinha com o laçinho da Hello Kitty, que inclusive tem para vários celulares e não só para o iphone 5! Lembrando que quase todas as capinhas estão disponiveis para quase todos os celulares, mas eu não quis repetir. Fora que no site tem mais vários celulares, mas eu escolhi os que tinham mais opções legais de capinhas.

Site: Mundo Liz

O que acharam? Qual é a sua favorita? Comentem a baixo!


12 comentários:

  1. Que lindaaas eu quero :( , a meninas ficou lindo o blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero todas! Aww muuito obrigdaa! Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho várias e eu vendo algumas ;D Umas das maravilhas da moda, amei isso de capinhas.
    beijos

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Que legaal... Obrigada! Também adoroo.. Beijos

      Excluir
  3. São tão lindas! Eu quero uma de corujinha *u* achei fofa demais!

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha me apaixonei pela de corujinha também! Mas realmente todas são fofas! beijos

      Excluir
  4. Oi Anna! Achei essas capinhas uma gracinha, inclusive a do Stitch e a de Coelhinho!

    Seguindo seu blog, segue o meu?
    Beijinhos ♥
    http://www.abrilhantar.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofas, to louca por uma de coelinho para o meu, mas eu não acho :( Pode deixar que eu dou uma passadinha lá... Beijos

      Excluir
  5. eu queeeeeeeeeeeeero, mas nem tenho celular D;

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aiiiiin que capinhas fofas... Eu amo o stitch mas acho mais fofa a do coelhinho *----*

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir