DIY - The Carrie Diaries


Estou viciadissima em The Carrie Diaries, estou sempre assistindo o episódio novo, e desde o primeiro episódio  ainda me encanto em como Carrie teve a criatividade e conseguiu fazer aquela bolsa super original, a pretinha com seu nome. Depois de ter a bolsa estragada com uma mancha de esmalte pela a irmã, teve a criatividade de encher a bolsa de esmalte. Achei esse diy super simples e sei que eu estou louca para fazer! Você só vai precisar de uma bolsa preta, que você encontra fácil em loja como a C&A, a Renner, e lojas grandes como essas pelo um preço bom. 

Você vai precisar de:
  • Uma bolsinha que cruza preta
  • Vários esmaltes coloridos

1. Selecione seus esmaltes.
2. Coloque sua bolsa em cima de um jornal.
3. Jogue os esmaltes com cuidado.
4. Deixe secar!

Super simples né!? Só precisa ter o cuidado mesmo. Misture as cores e faça sua bolsa original, mais do que já é, hahaha. Eu sei que eu estou LOUCA para fazer essa bolsa e fazer um look do dia com ela! Estão pensando em fazer? Comentem a baixo.



12 comentários:

  1. Ótima maneira de renovar uma bolsinha antiga!

    Adorei
    beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, to pensando em renovar uma minha!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que blog mais charmoso...


    Adorei o conteúdo parabéns......

    Já estou seguindo viu =)
    Depois passa lá no meu se gostar segue, vou ficar mto feliz.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    Bjos e mto sucesso Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa, ficamos muito demais felizes que gostou! Vamos dar uma passada lá sim!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa adorei gabi, vou tentar fazer vai que dá certo né?! haha' Bjs Francy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim, to morrendo de medo de todo esmalte cair na bolsa...
      Beijos

      Excluir
  4. Eu acho super legal essa bolsa mas eu não arriscaria de fazer e depois não gostar do resultado... :(

    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia,acho que vou tentar fazer,sera que consigo?? Beijos.
    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ossa muito muito show essa DIY quero ver se consigo fazer!!!!!!!!!!!



    simplesmenteassimj.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais mesmoo, já to com a bolsa pronta para costumizar!
      Beijos

      Excluir