Estilo Virgit Canaz

De novo, estava fuçando no lookbook hahaha e encontrei outra lookbooker muito muito fofa, e logo me apaixonei por os looks dela. Ela com certeza tem looks super usáveis e melhores de tudo super sofisticados e elegantes. Eu adorei especialmente porque ela usa peças cheias de tendência e bastante sobreposição!

Virgit é cheia de estilo, ela adora apostar em saias e vestidos. Ela também sempre aposta em sobreposição, quase sempre abusando bastante das meia calças com botinhas ou saltos, Dá para ver que ele curte um chapéu né? Hahaha. Ela adora apostar em casacos e sweaters e o mais legal dos looks dela são o jeito que ela compões várias peças detalhadas ficando chique e clássico.

Para apostar no estilo de Virgit abuse de: Saias, vestidos, salto, botinhas, chapéus, sweaters e muitos casacos e leggings.

O que acharam do estilo da Virgit Canaz? Amaram tanto que nem eu?! Comentem a baixo!




5 comentários:

  1. Adorei os looks dela! Muito estilosa!
    Ótimo post!

    Beijos :*
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o estilo dela! Fiquei completamente apaixonada!!
    Passa lá no meu blog e dá uma olhadinha no post novo, please ((:
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoo mesmo né?? Fiquei também hahaha! Beijos

      Excluir
  3. Lindo adorei os looks.Ah estou de avisando que está rolando um concurso no meu blog com o prêmio de 1 layout completo + 3 MESES DE DESTAQUE!(se preferir pode ser só um prêmio)se você se interessar esse o link:http://blogdagi1.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-aniversario-2-anos-layout.html

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir