Frescurinha - Água Termal

Sempre me perguntava, qual é a diferencia entre água normal e água termal. Com essa pergunta grudada na minha cabeça, decidi pesquisar, e achei legal compartilhar aqui com vocês. Basicamente a explicação é: Água termal é igual água normal que agente bebe, mas sim com muitos mais minerais, e é bem mais pura. Bem simples né, mas porque tão caro?

Termal: É dita ser termal pois a água é subterrânea e enriquecida pelos minerais das rochas, emergindo na superfície sob a forma de fontes com temperaturas altas, que variam entre 35˚C a 54˚C. 

Porque faz bem para a nossa beleza?  Como ela é enriquecida com minerais como o magnésio, ferro e zinco. E essas substâncias traz um monte de benefícios para nossa pele como ajuda a proteger a pela contra agressões, acalmar irritações, pois a água nutre, hidrata e refresca a pele.


Como usar: 
  • Use a água termal em temperaturas extremas para hidratar, e repor os nutrientes.
  • Antes de dormir, e quanto acordar para ajudar a diminuir as olheiras.
  • Depois do make para fixação. 
  • Quando tomando sol, espirre no cabelo para hidratar.

Todos tem um preço meio salgado, e a maioria das marcas são importadas, mas finalmente companhias brasileiras estão produzindo a água! Já tem o seu, está louca querendo comprar, ou não vê o ponto nessa água? Eu sei que já adotei a minha e adoro!


10 comentários:

  1. Eu sempre quis saber o que era água thermal, mas nunca tinha pesquisado sobre isso. Gostei muito do post u.u

    Encomende um layout: m-sweetdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante, também não sabia!
      Beijos

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar, e disseram muito bem! Vou procurar aqui na minha cidade, e com certeza comprar já. rs

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nuncatinha ouvido falar dessa água, mas fiquei interessada e vou procurar aqui na minha cidade.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma procurada! voce acha em qualquer farmacia!
      Beijos

      Excluir
  4. Sério, o blog de vocês é demais!! Não sabia a diferença também, enfim, segui o blog de vocês e com certeza vou acompanhar.
    Se puder, dá uma olhadinha lá no meu: http://cantodasgurias.blogspot.com.br/
    Continuem assim ahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, to feliz que gostou! Vou entrar no se cantinho!!
      Beijos

      Excluir
  5. Nunca ouvi falar mas nao custa nada tentar neh?! concerteza vou comprar!

    bjss
    Teen Guide

    http://www.theteenguide.com/

    ResponderExcluir