Inspiration - Pastel Grunge

Muito estranho, mas eu amo a Lua P. uma blogueira com um estilo bastante grunge e gótico. Totalmente não o meu estilo, mas eu simplesmente amo, adoro como ela consegue misturar peças grunges com jeans e t-shirts. Luanna tem 21 anos, e é uma Peruana que agora está morando em Nova York.


Olha que engraçado, acho que de algum jeito sem querer estou começando a gostar de creepers, não é possível, esse é o segundo look seguido que tem creepers no look. Esse look ficou bem low, não tem nenhuma peça glamourosa ou com cara de caro, mas ficou bem estiloso. O que eu mais amei foi a mistura do shorts preto de crochê com a tshirt e a camisa jeans podrinha, ficou bem legal, né?

E vocês? O que acharam do look da Luanna? Curtiram ou não é muito estilo de vocês? Comentem!


8 comentários:

  1. adorei o estilo :)
    estou seguindo aqui , da uma passadinha no meu cantinho se você gostar segue de volta ?? um super beijo s2 ...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro mtmt ela, sempre estou de olho nos look's que ela monta, esse ai ta lindu!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee adoreei seu blog, e já estou seguindo, dá uma olhada no meu tbm ?? http://docesborboletas.blogspot.com.br/ bjoos !

    ResponderExcluir