Look Do Dia - Let Me Love You


Oi gente, hoje eu voltei com outro look do dia! Esse look usei para sair durante um dia muito quente aqui em São Paulo. Eu tinha acabado de comprar esse cardigã lindo com corações que eu simplesmente amei. Estava louca procurando por um cardigã compridinho, solto e bem levinho à meses, mas nunca achava, até chegar a liquidação louca de 70% da John John, e achei! Juro que acho que foi uma das minhas melhores compras. Adorei como esse look mostro bastante meu lado bem girly de se vestir, principalmente com os cachos soltos que fiz. 


Olha meu Gucci como ele é a coisa mais fofa que existe!


O legal desse cardigã, é que como ele tem pontas compridas, da para usar ele quanto solto, ou amarradinho. Eu pessoalmente prefiro usar soltinho! Como eu estava indo para o meu lado mais girly, decidi usar uma regata cheia de camadas de renda e um Toms de crochê. 


Cardigã - John John
Regata - Costume
Shorts cintura alta jeans - Topshop
Alpargatas - Toms
Bolsa - Miu Miu

Glee voltou com tudo! Depois de ter escutado o Jake de Glee canta "Let me love you", passei a amar a verão da música, e recomendo demais!

PS. Gente desculpa pelas qualidades das fotos, juro que não sei o que tá acontecendo, porque as fotos tão com uma qualidade muito boa, na real.

E ai, gostaram do look, ou mudariam alguma coisa? Comentem a baixo com a opinião de vocês!


8 comentários:

  1. Adoooorei o look, muito amor! Porque não participa do concurso do Fotografando, gostaria muito de te ver lá.

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou super simples e cute *-* E parece super confortável também ^^) AMEI ♥

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bem confortável! Por isso gostei dele!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei seu look.
    Vc ficou muito linda e adorei a combinação da pulseira com o relógio. *-*
    Perfeito.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha brigada, isso significa muito!
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei o look!!
    beijos http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir