Look do Dia - She Will Be Loved


Oi gente, hoje eu trouxe um look do dia bem básico e rápido. Como eu sou chata e atraso todos meus looks do dia, esse eu usei ontem (17/03), que estava quente ao extremo, com a temperatura chegando aos 31˚C, que é bem quente para São Paulo. Como estava bem quente, eu quis criar uma composição mais fresquinha, então optei por uma saia jeans, que alias, estou viciadissima em saia esses dias, e para completar e ficar bem fresca, usei essa camisa bem leve com um pouco de transparência. Juro que acabei amando esse look, e só senti na necessidade de fazer um look do dia para vocês.


Camisa - Zara
Saia - John John
Sapatilha - Tory Burch
Motorcycle - Balenciaga inspired - Beth Salles

Se vocês assistiram nosso Vlogando - Sessão Bate-Papo #1 vocês sabem que She Will Be Loved é a minha musica favorita. Mesmo ela sendo velhinha, ela sempre vai ser minha favorita. 

Me desculpem pela minha cara de tapada nas fotos, mas é isso. Gostaram? Mudariam alguma coisa? Comentem a baixo com o que acharam! E por favor se vocês forem legais, dêem uma passada lá no Lookbook.nu pra da um hype no look!


26 comentários:

  1. Adorei o look e amo essa música.
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda,amei o look,super fofo
    Vc é linda,aa amei a bolsa tbm

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha brigadaa, fico feliz que gostou, isso significa bastante pra mim!
      Beijos

      Excluir
  3. ameiii o look!
    super confortável.

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Aiii, eu amo essa música ♥
    Look lindo :)
    veraoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica perfeita, isso sim! Hahaha brigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Amei o look, e a música é mesmo muito boa!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Saia lindaaaaaaaaaaaa <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O look ficou lindo, mas a modelo também ajudou bastante né? Haha, beijos!


    NOSSO CAPRICHO ♪♫
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quue lindo o look, adoreeeeei! E sou apaixonada por Maroon 5 rsrs *-*

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico muito feliz que gostou, manoo Maroon 5 é vida!
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a saia! O look ficou muito lindo, !
    Seguindo, segue de volta?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei o blog e já estou seguindo.
    beijos. ;**
    http://m-aybelline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz que gostou, vou da uma passadinha lá simm!
      Beijos

      Excluir
  12. Lindaaa, amei o look, mt fofo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Também adoro o detalhe de animal print!
      Beijos

      Excluir