Moda - Ankle Cuff


Não sei se vocês já viram, mas a moda dos ankle cuffs estão bombando entre as passarelas, grammys e as lookbookers. A tendência é bem simples, ela consiste de "algemas" de metais para colocar por cima do sapatos, que na minha opinião da um charme bem legal no look. Trouxe algumas fotos para vocês conhecerem melhor essa tendência.


É legal apostar na tendência para ocasiões mais chiques a onde você vai para alguma festa ou jantar mais arrumado, porque ela realmente da um toque sofisticado no look. As Ankle Cuffs podem ser colocada em saltos, jeffreys, botinhas curtas e até mesmo sapatos baixos (mas eu não acho que fique legal).


Adorei esse look porque achei ele super elegante combinando as tendências de estampa, a saia mullet e o ankle cuff. 

O que acharam? Gostaram dessa tendência, ou não teriam coragem de usar? Eu adorei e to louca para achar um pra mim! 

4 comentários:

  1. Eu amei também quero,adoro seu blog seguindo segue?
    http://meet-me-in-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, só não sei onde tem para vender aqui ):

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né?? Então, eu também nao sei mas eu vou ver se acha e conto aqui pra vocês.. Beijoos

      Excluir