Moda - Bolsa 3D que Parece Desenho



Quando eu vi essas bolsas, pensei que eram nada mais nada menos que desenhos, mas depois de ler sobre elas descobri que elas eram realmente bolsas, que você pode comprar! Eu não acreditava... Até pesquisar tanto e chegar a conclusão que elas eram mesmo reais. Por isso peguei essa tendência maluca e trouxe para dividir com vocês!



Parece desenho daqueles bem fáceis de fazer, não? Mas bom, isso são relamente bolsas que estão vendendo muito, e a cima não são desenhos delas, mas sim elas mesmas! O nome do fabricante é Kathavento uma marca de futilidade diferentes e da moda. Eu, achei bem estranho e não sei se usaria, mas adorei a ideia e gostaria muito de ter uma para montar looks legais. 


Se você ficou interessado, o site que vende essa bolsas 3D é o Meninos, e o preço é bem accessible. As bolsas variam de R$24 a R$78 dependendo do tamaho e modelo, e melhor de tudo: a loja entrega em casa! 

O que acharam? Usariam ou acham total loucura? Comentem! 

21 comentários:

  1. na minha facul tem uma lojinha que vende, acho lindo, mas nas pessoas, em mim não curti mt não.
    sou nova por aqui. To com uma duvida enorme, vai lá no blog e vê se você pode me ajuda?
    obrigada desde já!
    Beijooos
    sobretudoquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo.. sim acho legal nos outros, mas nao sei se tenho coragem de usar! ook! Beijoos

      Excluir
  2. Acho bem legal esse estilo de bolsas, quando vi pela primeira vez achei que era desenho mesmo haha' Mas acho que não usaria, meu estilo é bem discreto, acho legal usar quem gosta de usar mais no dia-a-dia.

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim, isso é a pura verdade! Parece DE-MAIS um desenhoo hahahah! Beijos

      Excluir
  3. Mds!!! Eu jurava que era desenho!! ahah muito legal o post.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa bolsa hahahah AMEI *O*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ,muito massa .. Ameei o blog de vocês .. seguindo ta queridas .. segue de volta ??

    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    Beijuus :*

    ResponderExcluir
  6. viu lá no meu blog, gostou e veio compartilhar? *-*
    Percebi pelo código HTML, a url da imagem! *-*
    Fico feliz que tenha gostado!
    Eu amei!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu já tinha visto, mas passei pelo seu blog e adorei a foto, desculpa nao ter citado.. Você que tirou a foto por o acaso? Porque se sim, parabéns ta muuito legal! Eu adorei hahaha! Beijooos

      Excluir
  7. Nossa que doida essas bolsas mas eu usaria sem duvidas :)
    Adorei a postagem , vou colocar como destaque no meu blog ...
    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É bem maluco mesmo né? Quero muito uma dessas, tão linda!
    haha
    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é muito legaal! Ainda estou decidindo se gosto ou não hahaha ... Beijos

      Excluir
  9. Eu achei engraçadas, e ao mesmo tempo esquisitas!
    Será que essa moda pega? rs

    Beijinhos.
    http://www.abrilhantar.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu ainda não tencho certeza sobre o que eu acho dela hahahahaha! Não sei, vamos ver... Beijoos

      Excluir
  10. MUITO irado! gente, entrem no meu blog estou começando agora, espero que gostem. http://maketodayalldays.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir