Organizando seu Closet/Armário


Meninas! Gostaram do nosso novo layout, ou somos apenas nos que estamos completamente apaixonadas? Bom! Hoje trouxe um post bem útil para vocês, como organizar seu armário ou closet. É muito importante que eles estejam sempre bem arrumadinhos porque acredite ou não eles podem contribuir e facilita ao você montar looks.

Primeira passo: Limpar tudo! Tirar tudo de dentro das gavetas, das caixas e dos cabides. Esvazie seu guarda roupa e limpe-o inteiro, isso é um passo muito importante para deixar seu armário livre de sujeira.

Segundo passo: Faça um triagem nas suas roupas, tire tudo que você não uso e doe, ou passe para frente, é sempre ruim ter muitas roupas no seu armário que você não usa, por que isso não deixa espaço para as coisas novas.


Terceiro passo: Separe suas peças por sessões como, calças, shorts, saias, blusas, sapatos etc.. Isso já é o primeiro passo para começar a colocar as coisas de volta no armário de forma organizada.

Quarto passo: Separe dentro das categorias de roupa suas peças em cores, é muitolegal ter tudo separado em cores porque isso já facilita na hora de compor looks, pois você já vai direto para as peças na tonalidade que você deseja.

Quinto passo: Guarde suas peças em categorias (saias, calça, blusas) e coloquem em lugares que você está acustamada em guarda-los porque isso vai deixar mais fácil, porque é sempre chatinho mudar tudooo e depois ter que ficar lembrando onde está cada coisa, não é? hahaha.

O que acharam, estão dispostos a arrumar ou a preguiça é muita? hahaha. Eu quero muito arrumar o meu armário... Comentem!



14 comentários:

  1. adoreiii as dias... vou aproveitar pra arrumar o meio neste final de semana ehhee

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando mesmo organizar meu armário, suas dicas me ajudaram muito. Também irei aproveitar e arrumar ele nesse final de semana haha

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom (: Fico feliz! Boa sorteee! Beijos

      Excluir
  3. Arrumar por categorias e por cor são duas dicas que eu coloco em pra´tica na hora de organizar, funciona muito!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMO arrumar meu guarda-roupa, sério mesmo. Smp que comprou alguma coisa nova, mudo o jeito de organizar hehe. Beijos s2s2'

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha aah é muito bom mesmo, mas as vezes da uma preguiçaaa! Beijoos hahaha

      Excluir
  5. Adorei as dicas, e sou que nem a Steffany do comentário acima ahah, quando compro algo novo, já mudo meu jeito de organizar
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que lindo esse layout! Combinou bastante com o AKKA! *-* Ah, eu adorei as dicas, de verdade. Arrumar o armário é tão entediante T-T Mas pensando nesse lado de organizar as peças de acordo com algo para facilitar na hora de montar os looks... Adorei!

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww! Obrigada, que bom que gostou ficamos mega felizes :D Sim, é realmente muito chato.. Mas vale a penaa! Beijos

      Excluir
  7. Adorei as dicas, pode crer que elas irão me ajudar bastante!!
    Beeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir