Penteados Fáceis de Fazer

Antes de começar, acho que vocês perceberam que trocamos totalmente de layout, chega de layout "made on word", desta vez viemos com um totalmente profissional, e amamos o resultado. Decidimos continuar com o foco do rosa, girly de antes, mas agora bem mais bonito. O layout foi feito pela Suu e desenvolvido pela Sara do Ponto Certo. Alias, a Sara também tem um blog incrível chamado Território de Beaute que é bastante focado em maquiagem, então vale a visita se você ama makes ou o tópico de beleza em total!


Como estamos no verão, os dias estão extremamente quentes, e ninguém quer sair por ai com o cabelo solto. Esses penteados são fáceis para usar, quanto na escola ou no shopping. Esses penteados são legais também porque como eles são fáceis e práticos de fazer, da para fazer rapidinho naquelas manhas de pressa. Então eu achei um tutorial para cada tipo de cabelo para vocês poderem apostar!

O primeiro é para cabelo liso, super simples e também, vamos concordar que parece ser bem fofo!

\

E esse para cabelos ondulados, que mostra três penteados diferentes, e só utiliza uma piranha, perfeito para dias indecisos!



Muitas meninas com cabelos bastante cacheados sofre na hora de fazer um simples coque. Esse tutorial incrível mostra exatamente o que fazer!



Espero que este post tenha ajudado você naqueles dias corridos, lembrando que já fizemos um post parecido chamado, "Penteados Para O Dia-a-Dia" que tem mais tutorias em penteados fáceis. Comentem a baixo com o que acharam do post, e principalmente se gostaram do layout novinho!



6 comentários:

  1. Adorei o segundo penteado do segundo video<3

    ResponderExcluir
  2. Que penteados perfeitos *0*
    Sou muito "largada" quando o assunto é penteados para ir pro colegio hawehawe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né! nossa normal, tambem sou bem largada, nunca tenho tempo para fazer algum penteado fofo!
      Beijos

      Excluir
  3. Ai estou apaixonada pelo seu blog.. e os penteados são mto fofos, adorei :) beijãao lindonas

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir