Pintando o Cabelo em Casa

O sonho de varias meninas é pinta o cabelo, fazer qualquer tipo de mudança drástica com o cabelo, de fazer simples luzes até pintar o cabelo inteiro de rosa. Eu sei que o meu sonho é fazer ombré, mas complica com a cor do meu cabelo. Um dos grandes problemas de pintar o cabelo, é o custo. Todas de nós sabemos que cabelereiros hoje em dia estão bem carinhos, então deixamos de fazer qualquer tipo de tintura. Hoje eu vim trazer um post super legal, explicando modos de pintar o cabelo em casa, trouxe o do ombré, das pontas tie dye e as famosas luzes

Ombré

Pontas Tie Dye

Luzes

Material tirado do Crash Things.
Parecem ser bem fáceis de fazer, não? E o cuidado né, precisa ter o máxima cuidado o possível quando fazendo isso sozinha. E você, quer fazer alguma mudança em seu cabelo? Deixe um comentário!


11 comentários:

  1. Amei as dicas *-* Já pintei meu cabelo várias vezes em casa e nunca ficava do jeito que eu queria... Agora vai ficar mais fácil de fazer :D haha

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, muito bad isso, realmente tem que tomar o maior cuidado o possivel, mas as vezes vai!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu faço tudo com meu cabelo em casa, ele já foi todo rosa ! haha. Estou pensando em voltar com o meu cabelo colorido.
    Beijos,tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que mega, tem que ter muita coragem para pintar o cabelo inteiro!
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo blog, parabéns (:
    Sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco vai estar bem mais legal! Brigada
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o post, bastante explicativo, mas do jeito que sou destrambelhada, não daria certo pintar meu cabelo em casa hahahaha.
    Beeeeijos.

    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa aqui! Ficaria morreeeendo de medo!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu fiz mechas roxas no meu cabelo, em casa mesmo. Sou adepta do DIY.
    Um beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sério, queria muito fazer algo assim!
      Beijos

      Excluir