Tendência - Turbante


A modinha do turbante ou se você quiser ser internacional "head scarf", já está rolando a um bom tempo, desde vamos dizer junho do ano passado, quando era verão para a grande parte dos it países. Mas como chegou o verão aqui no Brasil, decidi relembrar vocês dessa modinha, para poderem apostar de mais durante esse verão. 

Acho o turbante, o acessório perfeito para usar nesse calor, para tirar os fios do rosto. Alias, é uma peça bastante polêmica, que você não vê todo dia na rua, e quando vê, chama bastante sua atenção. Existe vários tipo de head scarf, por isso hoje decidi trazer uma inspiração deles para vocês. 

Essa tendência é perfeita para aquele dia que você não sabe a mínima do que fazer com seu cabelo. Se você tiver em duvida em como usar um turbante com uma estampa chamativa, é só apostar nas peças em cores neutras, e pronto! 

É importante que você não se confunda a diferencia entre a faixa de cabelo, com o turbante! E o legal é que você pode puxar essa tendência para o inverno também! O que acham dos turbantes? Usariam?


12 comentários:

  1. Eu acho que em algumas pessoas fica muito bonito.
    Mas não combinaria comigo ahaha
    Beijos :*

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi

    tudo bem?

    lindas as fotos

    lenço e faixa eu uso no cabelo mas o turbante acho meio exagerado...acho que fica melhor nas it girls mesmo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que so fica bom em it girls, mas queria muito saber usar!
      Beijos

      Excluir
  3. Acho muito bonito mas não fica legal em mim :c

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque as it girls são tão perfeitas, porquee
      beijos!

      Excluir
  4. Lindo demais .. nunca tentei fazer :/

    Beijuus

    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, mas estou doida pra testar!
      Beijos

      Excluir
  5. Depois dessas inspirações com certeza usarei, vou aproveitar que vou viajar quinta e colocar essas dicas em prática <3

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  6. Adoro turbantes, faixas ou lenços no cabelo, é um acessório muito bonito.
    Adorei as formas que você colocou como dica. Vou aproveita-las.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que tem vários jeito de usar!
      Beijos

      Excluir