5 Motivos Para Assistir "The Carrie Diaries"


Se vocês não conhecem "The Carrie Diaries" a nova serie baseada nos livros da Candace Bushnell, eu não sei em que bolha vocês vivem. No começinho do ano, estreou a nova serie que substituiu Gossip Girl, a serie legendária que durou 6 temporadas, The Carrie Diaries, e só sei que estou super viciada na serie, e recomendo que vocês que amam moda e drama assistem!

A serie mosta a vida de Carrie Bradshaw, uma menina de 16 anos que mora em Connecticut, e tem um sonho de morar na maior cidade influenciada pela moda, Nova York. Carrie tem que balançar a vida sem a mãe, com o pai e a irmã, o seu affair com nem mais nem menos Sebastian, as tarefas da escola, e principalmente sua vida em Nova York, onde deveria estar trabalhando de estagiaria em um escritório  mas na verdade está trabalhando na revista mais top de moda. Então hoje eu trouxe 5 motivos de porque vocês deveriam assistir The Carrie Diaries.


1. Se passa nos anos 80. Podemos ter um gostinho de como a moda era algumas decadas atras, a época em quando a moda começou a atingir. Essa foi a época da tendencia que explodiu em 2009, o neon, sim, o neon começou pelos anos 80. Podem se preparar pra ver muitas cores, muito brilho, acessórios, estampas chamativas e principalmente os cabelos extravagantes.


2. Tchau Gossip Girl. Infelizmente Gossip Girl se concluiu, mas felizmente a CW veio com The Carrie Diaries. The Carrie Diaries segue mais ou menos os mesmos tramas que Gossip Girl, aleluia.


3. O figurino de Carrie Bradshaw. Para dar graças a deus, Eric Daman continua nos encantando todo dia, ele é o responsável por todos as transformações e styling de Carrie. Eu acho incrivél como ele consegue incorporar a moda dos anos 80 com algumas peças de agora!


4. A Carrie Bag. Vamos cair na real, quem não quer uma Carrie Bag? Eu sei que todas nós estamos loucas tenta fazer a nossa própria!? No livro a Carrie Bag é na verdade uma Chanel vintage que Carrie herdou da mãe e acabou sendo manchada, então Carrie decide a costumizar. Na serie a bolsa é uma Mark Cross preta.

5. Antes de Sex and the City. Essa é para as viciadas em Sex and the City, quem não estava cheia de curiosidade para assistir a vida de Carrie quando mais nova?



Material tirado do Botica Urbana.

Assistem The Carrie Diaries? Eu assisto desde o começo e fico louca se perco um episódio para vocês terem uma noção de quanto que é bom! Esses motivos convenceu vocês a começarem a assistir? Comentem!



12 comentários:

  1. Nossa quero muito assitir vou amar.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo looks dos anos 80, com certeza vou assistir...
    Beijos

    classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. SÉRIE MARAVILHOSA! Toda vez que acaba um episódio, terminamos de assisti-lo com um sorriso bobo no rosto, HAHAHA. Ótima indicação (tomara que não seja cancelada =/ por conta da baixa audiência). AMO a série. Todos deveriam assistir, rs. Lindo post queridas. Muita luz, paz, séries, rs, e sucesso, beijos ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E sim é realmente incrível a série, não pode ser cancelada... Beijoos

      Excluir
  4. Essa série realmente é perfeita, impossível assistir um episódio e não querer assistir mais!
    Ameeeei o post <3
    Mil beeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti mas parece ser bem interessante pelo trailer :D

    Beijos,
    Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir