Instagram #8

Como a Anna já meniconou em seu post, pedimos desculpas pela falta de posts que teve semana passada, estamos fazendo de tudo para impedir que isto aconteça de novo. Como faz três séculos e meio que eu não faço um update no quadro do instagram. Eu sei que várias de vocês não me seguem no instagram, ou não tem um instagram, então faço esses posts para mostar um pouco da minha vida pessoal. 
1. Eu e a Anna estamos participando de uma tag no instagram que se chama: March Photo A Day. O contexto dessa tag é postar uma foto com o tema dado para o dia. Essa foto postei 10, e o tema era #want, como eu não sabia o que postar, eu postei essa foto com a frase: I want society to accept our insanity, que em português é: Eu quero que a sociedade aceite nossa loucura. Eu tirei essa foto para o último look do dia que eu fiz. 


2. Essa foto minha e da minha amiga Ju, foi tirada no dia de uma festa de outra amiga nossa que aconteceu sábado passado, dia 2. Antes de ir para a festa, fizemos uma mini sessão de fotos com a câmera, só por diversão mesmo. Obviamente essa foto foi tirada antes de nos se arrumarmos para a festa. Essa foi a foto do dia 11: #facelessselfportrait.


3. Essa foi a foto que eu postei dia 7, quando o tema era #fear, ou medo. Eu não fazia a menor idéia do que postar, então decidi só editar essa foto que tirei para o look do dia e colocar uma frase: Não deixe o medo estragar seus sonhos. Amo essa frase motivadora!  


4. Olha meu Gucci que fofo que ele consegue ser! Esse é o Gucci, meu yorkiezinho de 1 ano que dorme em cima dessa cadeira o dia inteiro.  Essa foi uma foto que eu postei pra tag de março, essa foi para o dia 6, que o tema era #chair, cadeira. Então como eu não achei graça em postar uma foto minha sentada em uma cadeira boba, decidi tirar uma do Gucci.


5. Essa foi a foto para o dia 5, quando o tema era #under, por baixo. Esse foi um tema que eu sofri para ter inspiração para postar, então estava fuçando pelas minhas fotos e achei essa que tirei na minha viagem para Dubai, passei por esse hotel incrivel, quando você olhava pra cima via isso. Cada cor é o teto de um andar diferente.


6. Então, minhas aulas de português são muito produtivas, simplesmente passo toda aula, a aula inteira tirando fotos com a minha amiga Rafa. Essa eu tirei no começo da semana passada, em um dia que o nosso professor não foi a aula. Detalhe na minha carinha de sono né!

Bom, então essas são algumas fotos que eu postei no instagram, se vocês quiserem ver mais me seguem aqui @gabykirsten! Por favor seguem, estou sempre lá postando fotos e visualizando outras! Vocês tem instagram, são viciadas? Comentem abaixo!

9 comentários:

  1. Linda Gaby ,todas as fotos ficaram ótimas !
    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigada, fico feliz que gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos *-* tá linda, hehe.

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas fotos, inclusive, te sigo! Hehe, beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas fotos *-* agora você vai me dizer qual é a sua câmera (da nikon). Diz qual o modelo? :3 me apaixonei.

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que gostou! Hahahah é a Nikon D5100!
      Beijos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir