Look do Dia - Loving Him Was Red



Oi gente, hoje eu trouxe outro look do dia bem simples e casual, mas só para não perder o costume, sabe? Como tá difícil para tirar fotos de looks do dia em volta de casa, eu estava procurando lugares para tirar dentro de casa mesmo, então aproveitei e já tirei fotos do meu look. Eu usei este look no sábado (02/03), que estava fazendo muito calor aqui em São Paulo, para ir ao shopping, como dentro do shopping é sempre mais fresquinho, não rejeitei a vontade de usar a calça vermelha. Já vou avisando que a composição do look está bem simples, mas mesmo assim amei o resultado, e com certeza vou me inspirar a usar looks parecidos com esse de novo. 


Ignorem minha cara de maravilhosa de sono, e também, me desculpem pela qualidade das fotos, prometo que para o próximo look do dia isso vai estar resolvido!


Acabei de comprar essa rasteirinha linda de cobra inspirada na original da Bobo. Estava louca atrás de uma rasteirinha nova, e quando bati o olho nesta, sabia que tinha que comprar. Nem sei o que dizer, só simplesmente estou apaixonada por ela. 

Regata - Costume
Cinto - Costume
Calça - Hollister 
Sandália - Corello
Bolsa - Louis Vuitton



Mas e ai, gostaram do look, ou mudariam alguma coisa? Me desculpem de novo pela qualidade das fotos, aprendi um jeito de melhorar, bom, pelo menos acho que vai melhorar *dedos cruzados*. Comentem com o que acharam! E por favor se vocês forem legais, dêem uma passada lá no Lookbook.nu pra da um hype no look!


11 comentários:

  1. O look ficou lindo! Queria eu ter coragem de usar uma calça vermelha, sempre acho que fica estranho em mim >< haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usaa, acho que fica super lindo no corpo!
      Beijos

      Excluir
  2. ai que linda essa calça , eu tinha uma preta que me deixava bem confortavel mas sempre sonhei em ter alguma tipo verde ou vermelha . e amei a rasteirinha faz um tempo que á namoro mas nao encontro :( beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca em busca de uma verde, juro! Também estava namorando essa rasteirinha fazia tempos, ai finalmente encontrei!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o look, ficou lindo!
    Confortável e ao mesmo tempo fashion!
    Acho lindo calça vermelha

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Brigadaa, ficamos bastante feliz que gostou do blog! Adoro o seu também!
      Beijos

      Excluir
  5. Amei o look! Está simples, mas com um "tcham" rs' bom, preciso confessar que amo calças coloridas, então...

    Beijos ♥ umapequenaitgirl.blogspot.com | facebook.com/UmaPequenaItGirl

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse look, quero começar a postar looks do dia em meu blog, tem alguma dica?
    Seu blog é lindo, e você também, eu amei esse look!

    Bjão

    www.tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir