Looks Kids Choice Award 2013

A premiação KCA 2013 bombou ontem a noite, e como sempre, estou aqui (hoje no dia certo hahaha) para falar dos looks do evento. Lembrando que esse evento não é de gala, então as pessoas vão bem mais liberais e com roupas mais casuais, mais ainda sim, as roupas continuam sendo chiques e chamando a nossa atenção.

Khloe apostou em um Antonio Berardi muito lindo, que eu achei que caiu perfeitamente nela, e em uma sandália de salto apostando na tendência ankle cuffs. Já a Fergie que está grávida, colocou um vestido bem primavera e uma sandália amarela, achei bem fofo. Já a Bella Thorne apostou em um conjunto cinza brilhante bonito, e um sapato em neon, achei meio fraco o look. Lucy Hale estava linda com um vestidinho rodado. 
A Kristen Stewart apostou em um shortinho e um blusa da mesma estampa, que eu achei meio apagado, mas não estava feio! Já Selena foi com certeza meu look preferido da noite, estava super básico mas muito elegante e fofo, né? Jessica Alba estava com um vestido estampado, e um scarpin maravilhoso Louboutin. Já a Ciara Bravo estava uma fofa com um vestido bem primavera de florzinha amarela, e um sapato boneca!
Ashley Tisdale aspotou em um prateado com uma renda em cima, que eu sinceramente não gostei muito, achei bem pesado. Katy usou um duas peças estampados, que vai ser uma grade tendência de 2013. Já a Victoria Justice estava muito bonitinha, com um vestido estampado e uma sandália laranja, eu adorei. Miranda Cosgrove foi com certeza minhda maior decepção da noite, ela sempre usa looks de dar inveja, mas ontem estava com um vestido meio caído, bom, bem esquisito hahaha. 

E você quais você mais gostou? Quais você menos gostou? Comentem! 


18 comentários:

  1. O look que mais amei foi o Lucy Hale e da Selena Gomez,simplesmente um show!Também achei meio fraco o look da Bella Thorme.
    Particularmente,não gosto muito de vestidos estampados,apenas de alguns...

    Beijos,
    Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi o KCA >.<
    Os looks que mais gostei foram os da Lucy Hale, Selena e Victoria Justice. Não gostei do look da Fergie, parece que aquela estampa fez ela engordar, sei lá. Mas a maioria delas usou belas combinações ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente, deu um engordada mas não achei ruim.. Beijos

      Excluir
  3. O meu preferido foi o da Bella <3 <3 Postei lá no meu blog meus favoritos também hehe http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ual que looks meigos! haha. Ameei o da Lucy, muito fofa!! <333
    Mil beeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. um mais lindo que o outro...
    beijos...

    http://www.classicbeautyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse ano estavam bem lindos mesmo! Beijos

      Excluir
  6. Oiii linda, amei o blog !!!!
    ja to participando do seu
    blog ta florzinha
    Passa la no meu e participa tbm :)
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks! Mesmo que todos não tenham ficados perfeitos eu curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em geral tavam bem legais mesmo... Beijos

      Excluir
  8. Que lindo esses looks, adorei!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  9. Todas estavam lindas mas a Kristen foi quem mais divou u-u ♥

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir