Melhores Apps para Editar Fotos

Fora o Instagram que é sempre uma exceção hoje eu trouxe 4 apps que eu amo MUITO, para editar foto no iphone/android etc. Bom eu sou louca por fotografia e adoro editar fotos sempre que posto no instagram e colocar efeitos legais que valorizem as fotos. As vezes uso os feitos do instagram e as vezes tento brincar mais com a foto e ediatr em outros apps!

1. Pip Camera




No Pip Camera você escolhe uma foto e uma colagem como as acima, tudo que ele faz e deixar o fundo mais fosco e destacar a parte que está dentro da moldura. O mais legal é que você pode selecionar efeito mega laegais para a parte da frente e outro para o fundo! Muito legal né, pra quem me segue no instagram sabe que eu uso bastante!

2. Pudding Camera

O Pudding Camera é mais simples mas não deixa ser ser super legal. Ele é um app que tem várias "lentes" de câmeras diferentes para você usar, e vários "filmes" diferentes que mudam o efeito e a cor da foto. Muito fofo né?

3. Photo Jus Bokeh
Já o Photo Jus, muda o efeito da foto mas também faz uma coisa muuuito legal que é colocar esse coraçõzinhos, bolinhas, flocos de neve e tudo mais. Super fofo, não é?\

4. Vintique

Eu amo muuuito todos os apps que postei aqui! Mas arrisco a dizer que o Vintique é o meu favorito, mas não tenho certeza haha. Bom ele é bem simples mas tem váaaaarios efeitos, texturas, molduras diferentes.  Eu trouxe até mais fotos dele porque ele realmente pode fazer mágica com as nossas fotos, por mais que ele seja super básico. A única parte ruim: ele é pago (U$ 0.99) mas sinceramente vale muuuito a pena e eu não me arrependo de jeito nenhum! 

O que acharam? Quais que vocês mais gostaram! Não esqueçam de comentar! 







10 comentários:

  1. Adoro o Pudding Camera, é o aplicativo mais perfeito que conheço pra editar fotos pelo android. Parabéns pelas indicações, vou procurar os outros aplicativos também! Beijos =)

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorooo, fico feliz que gostou (: Procura sim! Beijos

      Excluir
  2. amei , bem legal !

    me ajuda a chegar aos 300 seguidores ? depois voltarei aqui e te retribuo , ok ?! bj ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Desculpa não retribuímos seguidores... Beijos

      Excluir
  3. Eu gosto muito do Pic Jointer, do Mirrorgram e do Dramatic B&W, super indico!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheco o mirrorgram.. O resto nao, vou ver se baixo eleees! Beijos

      Excluir
  4. Euu só edito fotos no pc mesmo..
    uso o site pixlr pra editar...
    estou seguiindo seu blog *-*
    Me segue de voolta poor gentileza??
    Tem vaga para afiliados no meu blog, se quiser se afiliar avisa tá?
    bjos
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! Nao edito muito no computador... Beijooos

      Excluir
  5. Lindas imagens ótima dica.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que você gostou... beijos

      Excluir