Produtos - Corretivo + Rímel

Bom, hoje eu trouxe duas dicas de produtos de maquiagem que eu gosto muito e acho que vale a pena dividir com vocês! Eu trouxe um rímel e um corretivo, que com certeza são os meu favoritos... Estou pensando em deixar esse post mais frequente aqui no blog, então comentem falando o que vocês acham.


O primeiro é o Fortified Skin Enhancer Illuminateur da MAC, esse corretivo salva a minha vida haha. Ele é realmente muito bom, ele é aquele corretivo colorido, e esse é o amarelo que é para olheiras fracas. Pra quem tem olheiras mais escuras vale a pena o roxo. Para mim esse é perfeito, esconde tudo muito bem e ainda deixa bem natural. Eu realmente recomendo bastante, aqui no Brasil ele é meio carinho, mas fora vale bastante a pena. 

Esse é o rímel The Falsies - Volume Express da Maybelline eu gosto bastante do rímel por que ele da muito volume para o cílios e deixa eles bem espalhadinhos. Isso realmente muda a nossa cara, principalmente pra mim que não tenho o cílios muito grandes, então o rímel realmente realça bastante. Tem vários outros na coleção, mas nunca experimentei os outros, mesmo assim super recomendo esse para qualquer um que realmente quer volume. Esse produto é bem fácil de encontrar aqui no Brasil, e o preço é bastante acessível. 

As cerdinhas são bem espalhadas que ajudam dar o efeito.

E ai, o que acharam? Conheciam o produto? Comentem! 


16 comentários:

  1. Sou igual a você, não vivo sem rímel e corretivo <33'

    Estou seguindo o blog, amei!!! *---*

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss


    ResponderExcluir
  2. Tem post novo no blog, visita lá e comenta! Segui aqui, segue lá..
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. Por isso ja estou a seguir você amore...
    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Fico muito feliz que você tenha gostado (: Beijos

      Excluir
  4. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse é um comentário bem direto,se não quiser postar ele não posta ok?
    Eu queria pedir afiliação.Seu blog foi um dos que me inspirou para criar meu antigo.Os outros foram:Fashion to Forever(já inativo)e o minhas sinceridades. Agora criei um novo e gostaria de fazer parceria com você.

    Beijos,
    Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, desculpa ele posta automátio! A gente não regula os comentários.. Aww que bom (: Ficamos muito felizes.. Mas infelizmente não fazemos afiliações.. Mas se a gente começar, eu te aviso! Beijos

      Excluir
  6. Agora o comentário de verdade né :
    Esse rímel parece muito bom,odeio quando os cílios ficam grudados por causa do rímel.Mas,ainda não conhecia essa marca depois vou conferir ;)

    Beijos,
    Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também odeioo ahahha, confeir sim é bem legal.. Beijos :)

      Excluir
  7. Parece ser muito bom *o*
    Seu blog é lindo, adorei o menu!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Aw obrigadaa... Fico muito feiiz :) Beijoos

      Excluir
  8. tbm n vivo sem rimel e corretivo!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir