Truques para se Vestir no Inverno

Para a minha tristeza mas para a alegria de muitos, hahaha, o inverno está chegando! Eu não gosto muito do frio, mas tenho que confessar que realmente as roupas ficam lindas! Por isso, hoje trouxe alguns truques básicos para se vestir bem no inverno, e não ficar apenas no tênis, moletom e calça. Espero que vocês gostem das dicas!

 Para sempre estar bem quentinha, é bem legal colocar um sweater e um sobre tudo, que fica lindo e esquenta bastante. As botas de cano longo, ankle boots, Uggs, ou Jeffreys são sempre bons porque protegem bem mais que as sapatílias e os tênis.  

Pra quem quer ir em festas no frio, que realmente fica difícil pra vestir vale a pena apostar em meia calças com estampas ou lisas, e um vestido ou sobre tudo, ou um calça mais chique com um casaco. Os sweatera também valorizam bastante os looks no inverno, principalmente quando eles são combinados com saias e meia calças.





Ok, o inverno no Brasil não é tãaaao frio assim, mas os gorros e chapéus ficam super meigos e dão um ar de mais sofisticada e fofa, é legal abusar dos gorros nos dias mais gelados e para ocasiões um pouco mais arrumadas.

O que acharam? Gostaram das dicas? Comentem!


9 comentários:

  1. O inverno aqui no brasil não é tão frio?Aqui em são Paulo já fez 5ºC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você acha que 5 graus é muito frio?? Experimenta ir para a Inglaterra bem, ai você vai ver o que é frio!

      Excluir
  2. Eu amo o inverno no Brasil!

    bjss
    Tattoos and Piercings

    http://lifeandtattoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, porque não é tao frio assim hahaha! Beijos

      Excluir
  3. Amo um clima nem muito calor e nem muito frio, pra eu poder me vestir do jeitinho que eu gosto haha. Adorei as dicas :)

    http://m-beats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéem! Ai da para variar entre as calças e os shorts né? haha Beijos

      Excluir
  4. amoo o inverno, as roupas ficam muito mais chiques e charmosas né?! adorei o post... beijãao

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã do frio, mas realmente ficam bem mais charmosas! Obrigada <3 Beijos

      Excluir
  5. lindos looks!!!
    tem post novo no blog!!
    http://www.signoritablog.com/
    visite! :)
    bjs

    ResponderExcluir