Brasileiras no Loobook

O lookbook é cheio de meninas e mulheres que tem looks maravilhosos de dar inveja, e geralmente vemos mais as gringas. Felizmente, temos algumas brasileiras que tem looks dignos de gringas, e que são perfeitos também... Por isso, hoje eu trouxe algumas lookbookers que arrasam e são brasileiras, que ai sim podemos nos inspirar.

Luisa Accorsi, é de Londrina é blogueira e estuda jornalismo. Ela tem um estilo muito lindo, porque é uma mistura de sofisticado e mulher, com um toque bem feminino e fofo. Ela adora apostar em cores fortes e em estampas o que deixam o look dela bem completo e maravilhoso.



Sophia Abrahão, tem 22 anos é carioca, ele não só tem looks lindos mais como faz sucesso na TV também. Os looks dela são lindos, e come certeza dão muita inveja haha. Ela compões os looks com peças bem simples mas sempre abusa dos acessórios e dos saltos altos. 


Quem olha, não fala que Alana Ruas é brasileira, com essa super cara de gringa, ela é com certeza uma fonte de inspiração. Eu amo os looks dela, porque eu acho que ela sabe ser sofistica e chique e ao mesmo tempo feminina e fofa! Ela adora cores fortes, e bastante acessórios, nunca pode faltar um óculo fofo e uma bolsa chamativa.




E obvio, que quem não poderia faltar é a Catarinense de 26 anos Flávia Desgranges, ela é a mais bem vestida do loobook certeza e está sempre na primeira página com mais de 100,000 fans! Os looks dela são perfeitos, ela ama muita estampa e acessórios, que são as principais peças do guarda roupa dela.


E ai, o que acharam? Qual é a sua favorita? Comentem!

34 comentários:

  1. Sophia ta me surpreendendo nao gostava dela em RBD Brasil --' , mas nossa ela tem uns look's incríveis meu deus
    Flavia è uma das que eu mais acompanho assim os look's todos dos dias quase


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente mudou muito pro melhor hahaha! Sim, ela é uma clássica! Beijos

      Excluir
  2. Aeeeeeee brasileiras divas ~~samba na cara das gringas AUEHAUEAUEHUAE.
    Adorei os looks da Alana Ruas *-*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah super legal ver que temos gente tão estilosas como as gringas né? Perfeitos os da Alana! Beijos

      Excluir
  3. Já conhecia todas,principalmente a Sophia minha Divaaaaaaaaaaa <3

    garotaunica10.blogspot.com.br

    https://twitter.com/MoniqueJuly1

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  4. Ja conhecia todas, elas são um arrazo!! Super me inspiro..

    Adorei o blog, parabéns :D

    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, só conhecia a Sophia e a Alana.
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essas brasileira no lookbook eu só sabia da Sophia!!!
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  7. Cada look, um mais lindo do que o outro! E o melhor e que sao Brasileiras mesmo neh. Amei o seu blog ele e muito lindo, eu ja estou seguindo. Se puder passe la no meu eu iria amar a sua visita. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Fico muito feliz que gostou, elas são incriveis... Beijos

      Excluir
  8. Ameii teu post flor, confeso! A Flávia ´´e a minha it girl preferida sempre!! Ela arrasa nos looks!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada! Sim, ela é maravilhosa e tem um super estilo! Beijos

      Excluir
  9. Só não conhecia a primeira, mas todas são reais it girl!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Luisa Acorssi tem um estilo muito bonito e gostei tambem dos looks da Flávia Desgranges ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  11. Elas são lindas demais, amei o post e já coloquei na lista de favoritos o blog delas!
    Mil beijooooos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, vale muiiito a penaa! Beijos

      Excluir
  12. Sophia Abrahão ta humilhando nos looks, né? Mais linda que ela só a Alana <3
    Amei esse post ;)

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  13. Luisa Accorsi é a minha favorita <3 Os looks dela são incríveis!

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Flávia é muito Diva... ela deve um closet sem fim viu... acho que as vezes ela vai parar lá em Nárnia hahahaaa
    Adorei o post, o blog de vocês é muito fofo!
    Beiju ♥

    CONHEÇA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahha adorei! Acho que sim viu, porque nunca repete peças! Obrigada! beijoos

      Excluir
  15. Assim que tiver postagem nova me avisa la no blog *.* aceita afiliação?


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Vamos te mandar um email! beijos

      Excluir
  16. Sempre vejo os looks da Sophia, no blog dela!!
    São divos, amo *-*
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Um look mais lindo que o outro! Mas, realmente, os da Flávia são maravilhosos!!!!
    Ainda bem que temos ela para nos inspirar também!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, graçaaas os looks dela sãp pefeitoos! beijos

      Excluir