Estilo Jessica Christ

Vocês já perceberam que eu amo trazer posts de it girls né? Hahaha, eu simplesmente adoro ver no lookbook essas pessoas que se vestem muito bem! Bom, hoje eu trouxe a Jessica Christ que tem looks incríveis de dar inveja. Ela é da Suíça, tem 15 apenas 15 anos, confesso que achei que ela fosse bem mais velha, e é um fotógrafa. Acreditem ou não mas ela tira todas as fotos do lookbook ela mesma!! 

O que eu mais amo no estilo dela são os looks despojados mas ao mesmo tempo super fofos e sofisticados. Adoro como ela abusa de t-shirts e aposta bastante em um mix de cores bem variados. Os looks dela são bem usáveis, pois é baseado em peças super simples, mas que compõem um look mega fofo. Ela abusa da leggings, t-shirts e de muita estampa e cores fortes. 

Para ter um estilo Jessica Christ: Aposte em, Leggings, t-shirts, muita estampa, botinhas, creepers, salto e peças simples. 

O que acharam? Gostaram dos looks dela? Eu sei que eu amei, mas quero saber sua opinião então comentem a baixo! 


13 comentários:

  1. Que lindos os looks dela, não conhecia ela ainda... Minha chará *o*

    Seguindo aqui ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  2. Super estilosa, adorei!!!

    Beijos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, não conhecia ela... super estilosa mesmo!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestidinho do Bart *-* HAHAHA
    Também adoro posts de get the look, inclusive acabei de fazer um da Dita Von Teese <3

    Beijo!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah super fofo! vou dar uma olhada, porque eu amo tbm! Beijos

      Excluir
  6. Nossa que INCRIVEL ela *.* apaixonadaaaaaaaaaaaa pelos look's


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tem uns looks dela que eu sou apaixonada! mas tem outros também que blé.. nem gosto

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da maioria, mais vai muito de gosto também!! Beijos

      Excluir