Minhas Últimas Compras

Olá gente, hoje eu vim trazer um post que eu tenho quase certeza de que eu pelo menos nunca fiz, um post de comprinhas. Esse post vai ser bem mixturado, já que metade eu comprei nos Estados Unidos e metade, na nossa linda Topshop, que acabou de abrir no Shopping Iguatemi. Exprementei algumas coisas que comprei nos Estados Unidos e simplesmente amei, então tive que fazer esse post para recomendar algumas coisinhas. Vamos começar com as coisas que comprei nos Estados Unidos.

Primeiramente eu comprei esses esmaltes lá, amei alguns e me decepsionei com outros, mas tanto faz, a vida é assim. Os dois da marca Nails Inc. eu comprei na Sephora, e os outros dois da Butter e da Essie, eu comprei em uma loja/ famacia chamada Rickys. Já usei o azul claro da Nails Inc. e simplesmente amei tudo sobre ele, amei a cor e posso jurar para vocês que o esmalte não lascou durante a semana! O outro da Nails Inc. me desepcionei um pouco, achei que ele fosse lilás com esses glitters, e não só glitter. A mesma coisa aconteceu com o da Butter, achei que ficaria igual fica na embalagem, mas na verdade só fica transparente. O da Essie ainda estou para usar, mas amei a cor. 


Ainda não usei esse rímel, o The Rocket Volume Express da Maybelline, mas acho que vai ser maravilhoso, já que todos da Maybelline são. Meu cabelo é tão sem movimento, tão liso que chega a ser feio, eu faço de tudo para dar um volume nele, então quando eu encontei esse spray: Bumble and Bumble (Really) Thickening Serum, achei que eu tivesse achado a minha salvação. Esse spray não é nem um pouco ruim, ele é muito bom, mas eu preciso achar o jeito certo de o usar. Já usei uma vez que deu super certo, das outras vezes nem tanto. Tenho certeza que este produto seja bom. 


Apenas comprei 3 peças na Topshop, essa regata, o vestido e uma calça simples preta. Quando eu vi essa regata laranja neon, juro que eu não sei no que eu pensei, achei ela perfeita. Ela é uma regata de seda soltinha e meio cropped. Infelizmente ainda não deu para usar já que está começando a esfriar aqui em São Paulo, mas já estou planejando levar para Miami em Julho. A regata custou R$84,40.

Uma peça que faz falta no meio armario são vestidinhos para sair de noite, e estava em busca de um há séculos. Quando eu vi esse não sabia se eu iria realmente gosta por causa do cut out da frente, mas quando eu provei achei ele lindo. Ele é justinhos, mas não justo ao ponto de não conseguir andar, e o tecido dele tá mais para cotton, perfeito! Da próxima vez que eu sair com certeza vou usar ele. O vestido custou R$145.

Gostaram do post? Para deixar esclarecido, eu não fiz este post para mostrar o que eu comprei sem ponto nenhum, mas sim para dar minha opinião. Comentei com o que acharam!

30 comentários:

  1. Que perfeitos esses esmaltes ^^ Eu ainda nao conhecia esse rimel, mas dá pra ver que é bom, entao eu quero! E também amei seu vestido preto, muito lindo.
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ainda não experimentei o rimel, mas estou bem anciosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito lindo o vestido! Beijoos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. estou completamente apaixonada pelo vestiiiido haha adorei o post.. beijão

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ? Amei seu blog e já estou seguindo, pode seguir o meu de volta ? Obrigada !
    http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo os esmalte e o Rímel nem se fala.... omg que vestido perfeito



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero essa mascara, muito massa

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei Gabi...lindos os produtos ^^
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas,o vestido é show!!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Bejuux!

    ResponderExcluir
  9. Quero ver a resenha desse delineador da maybelline *-*

    beijos,tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  10. AMEI o vestido e queria ver uma resenha do rímel, pois a embalagem já chama muita atenção :)
    Adorei o blog e voltarei sempre!
    Beijocassss ♥

    http://holy-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, que tudo! Eu amei o vestidinho preto. Eu não seria nada sem um vestidinho preto básico no ármario, sério ;)
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas!! Tudo muito lindo, vai arrasar nesse vestidinho, hein?
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que fique bom!! hahaha

      Beijos,
      http://akkafashion.blogspot.com/

      Excluir
  13. Adoreii suas comprinhas, nossa esse esmalte azul claro da Nails Inc é muito bom ein, que pena que o outro não era o que parecia. Quando vc achar o produto certo para dar movimento ao seu cabelo, não se esqueça de postar aqui.
    Adoreii seu vestido preto, não se esqueça também de tirar fotos com ele.

    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que voce gostou do post! Pode ter certeza que eu vou postar aqui quando eu encontrar o produto certo!
      Beijos

      Excluir
  14. Amei suas comprinhas!!! Principalmente esse vestido preto!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  15. Amamos a suas compras!! E o blog ta lindo meninas!!! Bjos.

    ResponderExcluir