Moda - Barroco

A tendência barroco, que é uma tendência que aposta em muitos detalhes, estampas e um look super incrementado e com várias peças já está rolando faz um tempinho, mas eu custei para me acostumar e conseguir falar que eu gosto. Agora que a tendência está no auge e várias pessoas estão usando, eu comecei a gostar de algumas peças e até conseguir usar algumas mais lights.

As peças mais comuns para usar com a tendência barroco são os vestidos, as calças, shorts e os vestidos. Também é muito comum apostar nos tons de preto com dourado, e em calça e em shorts preto com os detalhes em veludo, que fica mais discreto. Ao usar uma peça em barroco, para um looks mais chique aposte com paetê ou com outra estampa mas de uma cor só. Agora, se quiser uma look mais simples use com um peça neutra. 
Use a tendência barroco com: Camisas, couro, peças lisas, paetê, estampas de uma cor só, calças de couro, calças lisas, blazers etc.

O que acharam? Gostam da tendência ou é demais? Comentem!




22 comentários:

  1. Acho super interessante, bem a cara do inverno!
    super beijo
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  2. De cara assim eu nao gostei muito mas eu adorei o ultimo look.... tem que saber se vestir pq se nao fica uma coisa muito confusa nè???


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que saber muito como vestir, se não, já viu né. Beijos!

      Excluir
  3. Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal do novo óleo da Loreal Paris...dá uma passadinha lá e se sinta à vontade para comentar. Um super beijo. Thais
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, tem selinho pra você la no blog, beijos

    http://classicbeautyblog.blogspot.com.br/2013/04/novo-selinho-para-o-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, parabéns! Muito sucesso...

    Beijos...

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O barroco é tudo de bom né? Até porque eu adoro estampas!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, vou me inpirar em alguns!

    http://ohhhmystyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelo barroco!

    bjs, francy

    ResponderExcluir
  10. Amei o barroco! Ja vou aderir ao guarda roupa haha. Beijos!

    ResponderExcluir