Moda - Calça de Couro

A calça de couro sempre bombou, mas hoje em dia está mais trendy do que nunca, as it girls estão sempre apostando nessa peça, que realmente é linda né? As calças de couro estão sendo usadas em todos os possíveis looks, desde super girly a formal e rock, isso que é o mais legais dela. Fora serem lindas são super fáceis de usar e combinam com tudo, é uma peça chave. 

Pode juntar uma calça de couro com outra peça de couro? Sim. Couro com couro fica realmente super bonito e da um efeito bem chique a roupa. Se você vai a uma ocasião simples, o look não é ideal, mas se for algum evento arrumado fica super legal. Lembrando que dependendo da cor do couro fica bem pesado, então se for um look para o dia aposte em couros claros, e de noite qualquer tipo fica bonito, principalmente o preto.

Ao usar couro é possível compor looks girlys? Não é fácil, porem é bem possível sim. O couro é um material pesado, então para deixar o look mais feminino é importante usar apenas uma peça de couro, ou se for usar duas elas tem que ser de tons claros, de preferência pasteis. Se for usar o couro preto, use com outras peças claras e aposte em bastante acessórios e um casaco mais puxado para o estilo feminino. 
Aposte no couro com - Blusas ou casacos mais soltos (porque o couro é bem justo), camisas, peças claras e cardigans.O que acharam? Gostam de calça de couro? Comentem! 

10 comentários:

  1. Amooo e abuso da minha!
    adorei o post, looks lindos!
    blog -> laisborgess.blogspot.com.br
    participe do sorteio! -> laisborgess.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-kit-bio-reestruture-nectar-do.html
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH eu quero umaa! hahaha, to louca atrás! Beijoos

      Excluir
  2. Todas lindas, amei a da cor burgundy!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas ainda não tenho nenhuma..

    Ei, hoje vai ter sorteio no meu blog de um livro do Nicholas Sparks. Participa lá!!
    Beijos, Isa.

    http://www.docecharmeblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho perfeito!! To louca com uma na cor vinho <3


    http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vinho é linda mesmo, queria uma preta também, haha! Beijos

      Excluir
  5. Acho lindo, mas nao sei se combinaria comigo sabe...


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que experimentar porque é difícil, nem sempre cai bem! Beijos

      Excluir