O Novo Clipe da Demi Lovato "Heart Attack"


Finalmente lançou o clipe novo da Demi Lovato, da musica "Heart Attack". Gente eu não consigo nem explicar como eu adoro essa musica. Eu tenho que dizer que me desapontei um pouco com o clipe, achei ele super intenso, expressa bastante por o que a Demi passou alguns anos atrás, e ainda está se recuperando. O clipe é bastante focado na Demi, e mesmo que eu tenha me desapontado bastante com o clipe, ainda achei ele bem parecido com o foco da musica. Demi voltou com tudo!


Bem intenso né? Demi saiu de ser a coitada do Skyscraper pra ser a forte do Heart Attack. Gente, tem mais, ouvi dizer que a Demi vai continuar sendo uma das judges do The X Factor, uma linda né? E vocês, o que acharam do clipe, comentem!


10 comentários:

  1. Olá! Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho! Amei seu lay *-*
    Não conheço bem ela, mas acho linda a voz da Demi!
    Seguiindo :D

    :*
    Move On!
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Wow! A Demi nunca decepciona. Eu gosto muito de Heart Atack e o clipe ficou realmente muito bom. Sem contar que ela está muito linda, como sempre.
    Mas é sério isso que ela vai continuar a ser judge no The X Factor. Eu gosto muito da Demi, mas na minha opiniao ela nao é uma boa jurada. Mas fazer o que né.. Pelo menos vamos poder ver ela brigando com o Simon mais vezes ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que eu e a Anna somos as unicas que gostamos dela como jurada... Hahaha mas é verdade, as brigas são demais!
      Beijos!

      Excluir
  3. Achei incrível, mas n achei q fosse o jeito dela sabe, mas è legal a musica também....
    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro a demi ela e d+ !
    e adorei seus posts bjs!
    de mari dona dos blogs !
    caprimari.blogspot.com
    brakmari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi é uma linda, fico feliz que gostou!
      Beijos

      Excluir