Tendência - Listras


Faz tempo que agente não faz um post de tendências, o que é uma pena porque passou tantas tendências boas. Mas hoje eu trouxe um post duplo, com duas tendências em um post, o preto e branco e as listras. Todas as it girls que vejo no lookbook estão usando ou alguma peça em listrado ou em preto   e branco, mas principalmente listras em preto e branco. A peça que está destacando mais é a legging listrada. 
A estampa listrado vai durar o ano inteiro, e principalmente no inverno vai bombar, dando um charme nos looks. As listras verticais alongam a silhueta, nos dando pernas mais compridas.



Não consigo nem explica como listras estão na moda, cada dia que passo vejo mais e mais gente usando listras no dia-a-dia. O legal da estampa de listras pretas e brancas é que é bem mais fácil de combinar, da pra combinar com qualquer tipo de peça, em qualquer cor!

Aposte a estampa listrada com - ankle boots, camisas, moletons, sneakers, clutches, jaquetas, couro, salto, botinhas, beanies, mais preto ou branco, peças coloridas, blazers, a chave é deixar que as listras continuem em destaque! 


Vocês estão prontas para apostar nessa nova trend que vai estar bombando durante o ano inteiro? Eu estou procurando o jeito certo de usar antes de comprar uma calça dessas. Toda it girl tem que tem essa estampa no armário, e nós aqui, também precisamos! Gostaram da trend? Comentem!

15 comentários:

  1. Eu queria uma calca de listras *.* mas eu ainda n acheiiii



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei aqui! Dizem que tem na renner!
      Beijos

      Excluir
  2. Very nice blog.
    I follow you.Hope you'll follow me back
    http://beautymakeupwithme.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!!!
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hoje mesmo eu estava tendo um bate papo com as meninas do meu curso, o que elas achavam dessa tendência e tal. A maioria disseram que não usariam. Mas eu particularmente, gostei, e usaria sim, até porque amo um bom e velho preto e branco. Suuuper curti as dicas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Acho bem legal que você tem uma opinião diferente que suas amigas e não tem medo de ser diferente, adoro!!
      Beijos

      Excluir
  6. Nooossa amo listras, gosto de sempre adicionar um item colorido para alegrar o look.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre adoro, mas se eu consigo.. vishh
      Beijos

      Excluir
  7. Eu já aderi várias peças a algum tempos, agora já estou um pouco enjoada dessas tendência.
    Talvez porque as listras são muito marcantes, mas eu acho lindo

    beijos
    SOphi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o ponto ruim da tendência, é tão chamativa que enjoa
      Beijos

      Excluir