To Read - A Culpa é das Estrelas


O livro "A culpa é das estrelas" do John Green, é com certeza um dos livros mais fofos, e perfeitos que eu já li. Ele é um romance, mais que fala muito mais do que só o amor entre o casal adolescente, fala sobre um casal que os dois sofrem ou sofreram de alguma doença série, como o protagonista Hazel que sofre de cancer.

"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

O livro é apaixonante, não tem como não amar e se intrigar muito na história. O romance, acontece com dois adolescentes mas eles tem muitos problemas que a maior parte dos jovens não passam, a doença. Juro, que isso só deixa a história mais fofa e mais emocionante e com certeza vai surpreender muitos de vocês! Eu simplesmente amei o livro, e juro que não da vontade de parar de ler, eu super recomendo para todo mundo! 




28 comentários:

  1. Tá na minha lista de próxima leitura.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o blog, com certeza ja estou seguindo aqui...

    Beijos!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sempre morri de vontade de ler esse livro... mas tem tantos na lista haha ainda vou ler, eu espero :) adorei as fotos.. beijão

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também tenho uma lista enormeee! Mas vale a pena ler, juro que é PERFEITO! Beijos

      Excluir
  4. Oi a foto acima é da Melina Souza, favor colocar créditos, obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Obrigada! hahaha, nossa se toda foto que eu pegar no GOOGLE eu colocar creditos vocês só vão ler créditos, mas pode daixar que eu coloco sim... ObrigadA (porque eu sou uma mulher...)

      Excluir
  5. Vou tentar ler!

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/2013/04/brasil-sera-que-muda.html

    ResponderExcluir
  6. fiquei louca pra ler. adoro romances assim <33
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então o livro é com certeza para você! Beijos

      Excluir
  7. To querendo ler esse *.*



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei de ler esse livro ontem e ainda estou sem palavras pra descreve-lo. Eu achava que nao ia chorar, mas acabei derramando um rio de lagrimas perto do final. Serio, é muito emocionante ^^ Eu vou ate escrever uma resenha no meu blog falando dele.
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também NUNCA choro pra filmes & livros mas esse, eu não queria que acabasse e o fim é super triste então eu chorei demais... Amei!

      Beijos!

      Excluir
  9. Invejinha branca haha, sou doida pra comprar esse livro e ele sempre está esgotado ;/ Beijinhos

    ► Passando Batton


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, está impossível de achar! Mas quando achar lê! Beijos

      Excluir
  10. Eu quero muito ler esse livro já faz um tempo, mas nunca acho... "/
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está esgotado em todos lugares, mas vale a pena as vezes encomendar na internet! Beijoos

      Excluir
  11. Li esse livro me emocionei e me apaixonei demais <333
    Mil beeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Òtima dica, amo indicações de bons livros.

    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Leee! Você vai adorar, é impossível não amar! Beijos

      Excluir
  14. Nossa me interessei por este livro, deve ser um bela história, já queroo comprar.

    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, é um história muito linda e apaixonante <3 beijos

      Excluir