Unha de Quadro Negro


AVISO: Amanhã, a partir das 7 da noite eu e a Anna estaremos fazendo um live chat, o link sera divulgado no nosso Twitter - https://twitter.com/AKKAfashion

E obviamente a marca mais criativa de esmalte voltou com uma invenção extraordinária. Primeiro foi as unhas de caviar, depois as unhas de pelúcia outras várias invenções inteligentes, agora só faltava essas unhas de quadro negro, as Chalkboard Nails. 

As unhas de quadro negro são bem fáceis de fazer, alias, nem precisa do kit extremamente caro da Ciaté. As únicas coisas que você precisa é de um esmalte preto e a base fosca, infelizmente não vai da para fazer os desenhos legais, mas mesmo assim, conta! O kit só será lançado no final do mês no Reino Unido, e estará a venda exclusivamente na Selfridges por £25, ou R$75 reais!! O kit incluia base "chalkboard", um preto fosco, um top coat e quatro canetinhas que imita efeito giz. Bem divertido né?

Material tirado do Garotas Estupidas. 

E vocês o que achara? Eu achei uma graça, com certeza iria usar, já estou achando que a tendência no inverno vai ser unhas foscas pretas. E vocês? Usariam? Comentem!

8 comentários:

  1. Nossa , que diferente !
    Adorei saber da novidade , amo tudo ligado à unhas !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas unhas, super diferente esse esmalte!

    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super! To super anciosa para experimentar!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu super usaria,
    adorei (:

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir