As Estilosas Baixinhas

Esse post não serve nem para mim nem para a Anna, mas eu sei que várias de vocês podem ser baixinhas, e se sentirem inconfortável por não ver nenhuma famosa ou it girl baixinha também. Mas tudo é ilusão, pois várias atrizes e it girls são bem baixinhas, até as que nós nunca esperávamos ser. Então quando eu vi esse post sendo reproduzido por vários blogs, decidi trazer para cá também, pois achei bem interessante saber a altura de um monte delas. 

Ok gente, vamos todas concordar que nunca imaginávamos a Sarah Jessica Parker ter apenas 1,60cm de altura, tipo que!? Por mim ela passava fácil por tem 1.70cm no minimo. A Olivia Palermo, a maior it girl de todas, raramente desce do salto, pois apenas tem 1,63cm. O mesmo com a Nati Vozza, e nenhuma delas perdem o estilo. 

A Kourtney Kardashian sendo a mais baixinha do clã, medindo 1,52cm já sabia, mas agora a Nicole Richie, medindo 1,52cm quase 1,50cm, não acreditei, imaginava que ela tivesse pelo menos uns 1,60cm. Agora a Miroslava Duma nem fiquei surpresa, ela mesmo com esse estilo maravilhoso percebi na hora que era baixinha. 

Não me surpreendi com a altura da Vanessa Hudgens nem com as gemeas mais estilosas que existe, a Mary-Kate e a Ashley Olsen, só fiquei um pouco surpresa quando vi a pequena, mas grande diferença entre a altura das gemeas, juro que nunca tinha percebido! A Sophia Alckmin vive no salto então nem tenho o que dizer.

Se surpreendeu mais com a altura de quem? Sem mais nem menos, fiquei mais surpresa com a altura da Sarah Jessica Parker, juro que fiquei boba, quem mais? Comentem!

37 comentários:

  1. Nem da pra perceber a diferenta de altura entre as gêmeas kk
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To quase com 1,70 to no 1,68 isso è ser grande nè? kkkkkkkkkkkkk espero que sim, estilo atè sendo baixinha haha



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas e estilosas *_*

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que as baixinhas também tem espaço nesse mundo fashion. Eu tenho 14 anos e 1,51 de altura, provavelmente chego até onde a Baby V chegou e olhe lá viu! hahaha
    Acho lindo baixinhas que sabem usar tudo com estilo. Eu conheço várias.
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixinhas são fofas e conseguem se adaptar e usar tudo!
      Beijos

      Excluir
  5. as gemeas são lindas e perfeitas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Bom dia anjinho s2

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, altura não tem nada a ver, da sim pra ter muito estilo com pouca altura

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, eu não sou muito baixa pra minha idade (tenho 1,63), mas achei super legal o post!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca ia imaginar a altura dessas it girls, muito interessante *-*
    Eu não sou nem muito alta e nem muito baixa, meço um pouquinho mais que minhas amigas u3u
    Beijos, ótimo post *o*

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estilo não tem tamanho,não é mesmo?!
    As baixinhas arrasam!!!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rC3dqBHP5Y8

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  10. Estilosas mesmo!
    Eu tenho 1,56 e não me considero baixinha! ç_ç
    Bem acho que as baixinhas só tem que tomar cuidado com certas roupas para não parecerem gordas e "atarracadas" ASHUAHSUAHSU' xD

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  11. A Vanessa pra mim é a mais estilo é a mais lindar tb! :)
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Nunca passou pela minha cabeca que elas eram tam baixinhas assim, eu tenho 1.76 fiquei meio uuuh.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  13. Gurias, que post genial, ADOREI! Sou baixinha também... hihi A altura mais surpreendente foi a da Sarah Jessica Parker, tipo WHAT? Mas me senti muito bem com as informações hahaha :D

    Fashionei.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito surpresa com a altura da SJP!
      Beijos

      Excluir
  14. geente acho que fiquei surpresa com todas, sério.. hahaha 1,50 é muito pouco nossa, aa adorei demais o post, fico muuito muito bom :) beijão

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Post maravilhoso,
    sou baixinha e estou surpresa com as beldades.
    Foi um inspiração e tanto.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um metro e meio KKK.
    Apesar de tudo, eu gosto de ser assim.
    Não sabia que essas famosas eram tão baixas também!

    Beijos,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ser baixinha, viu existem varias assim!
      Beijos

      Excluir
  17. Amei a ideia do post!! haha Realmente, porque quando a gente pensa no mundo da moda passa logo pela mente aquelas modelos de 1,7om para cima, e até muitas artistas sendo altas!! Não sabia que essas que você mostrou eram baixinhas, fiquei bem surpresa também (principalmente pela Nati Vozza, sempre imaginei ela alta).
    Sou bem baixa também, tenho 1,53m (pelo menos sou maior que a Kourtney Kardashian e a Nicole Richie haha) e é bom não se sentir tão só! :p
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bem legal o post, fiquei chocada com a altura da Vanessa Hudgens, como assim essa menina só tem 1,55? Mais baixinha que eu! As Olsen também não parecem ter a altura que tem... Thank God for high heels, ahaha!

    beijo
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  19. Não acho essas alturas chocantes. Eu tenho 1,65 e não me acho baixinha. Aliás, sou mais alta que a maioria das mulheres, meninas que conheço. Essa é a média das mulheres. Só pq elas entendem de moda, não tem que ter 1,70.

    ResponderExcluir
  20. Não conheço a maioria daí kkkk eu já sabia da altura de Vanessa Hudgens(descobri semana passada kkkk) mas fiquei chocada qdo soube kkk gostei da edição. Quero ser atriz e tenho medo de n poder fazer papeis legais por ser mto baixinha :(

    ResponderExcluir