Chanel Lego Bag

Meninas! Tá rolando um concurso aqui no blog, vocês podem nos mandar um look de vocês para o nosso email akkafashion@gmail.com. Se vocês quiserem mais informação vão para o seguinte post Seu  Look No Blog. Não esqueçam de participar, pretendemos postar os looks semana que vem!


Oi gente, sumimos né? Mas agora que nossas provas dificeis acabaram vamos voltar com tudo! Então hoje vim trazer uma meio que novidade da Chanel, a Lego Bag. Quando eu vi isso fiquei boba, só poderia ser coisa que a Chanel faria. O diretor criativo Karl Lagerfeld criou essa bolsa para a coleção Primavera/ Verão. 



Eu não sei se compraria, mas se eu tivesse que escolher uma, seria essa última transparente, principalmente porque clutch transparentes estão super in! Qual que você mais gostou? Compraria? Comentem!

10 comentários:

  1. Simplesmente amei essa bolsa da Chanel! Aliás a Chanel é bem querida por mim, sou tipo muito fã e essa bolsa lego está a coisa mais fofa, eu usaria de boa!
    Mil beijos :*
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim, principalmente a rosa, junto com o vestido no mesmo tom.

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei! Agora tá na minha wish-list essa transparente com detalhes em preto <3 Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa estranha, rs. Não sei se usaria... gosto é gosto, né? haha.

    Bjs,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma bolsa muito 8 ou 80.
      Beijos

      Excluir
  5. Acho divertida essa bolsa, mas não sei se usaria D:

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir