Como Manter sua Escrivaninha Organizada

Meninas! Tá rolando um concurso aqui no blog, vocês podem nos mandar um look de vocês para o nosso email akkafashion@gmail.com. Se vocês quiserem mais informação vão para o seguinte post Seu  Look No Blog. Não esqueçam de participar, pretendemos postar os looks semana que vem!


É muito importante ter uma escrivaninha organizada porque acredite ou não mas influencia muito no nosso dia-a-dia, pra tudo desde de estudar mas para ter seu quarto sempre organizado e fácil de usar. Eu sempre tenho certos problemas em organizar minha escrivaninha, e como estou em época de prova estou tentando ao máximo seguir as dicas para me ajudar nos estudos, por isso decidir mostrar elas aqui para vocês!

1° Começe fazendo uma limpa de todos os papéis e cadernos que você não precisa mais.







2° Separe tudo que você tenha, coloque canetas e etc. de um lado, e livros e papéis do outro. E não se esqueça de guardar os papéis em pastas para não ficar jogado sobre a mesa. E se você quiser vale a pena comprar caixas ou divisórias para ajudar a separar as coisa. 



3° Coloque as coisas de um jeito a onde tudo fique fácil de tirar e de colocar depois, isso vai facilitar seu dia-a-dia e provavelmente você vai ter menos preguiça de colocar as coisas de volta hahaha, eu sou assim!
4° Quando tudo estiver no lugar certo, e você achar que tudo já está pronto, ai é legal produzir uma decoração bonitinha, com harmonia no seu quarto. 

















O que acharam? Como vocês organizam a sua escrivaninha? Vão usar as dicas? Comentem!




10 comentários:

  1. a minha vive desarrumada, mas é pq é muito pequena =((
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixii, realmente espaço ajuda a manter organizada, mas vale a pena tentar fazer uma limpa! Beijos

      Excluir
  2. Sempre a minha escrivania fica em ordem odeio coisas bagunçadas

    Visita comenta? Www.dalise3d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ter uma *.* ainda nao tenho, mas terei um dia kk



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, quando tiver você vai ver como é bom manter organizadinhaa :D Beijos!

      Excluir
  4. Essas dicas são realmente muito boas. O problema é que eu arrumo minha escrivania sempre, mas no dia seguinte ela já está toda bagunçada de novo. Não sei qual é meu problema haha
    Haru Kingdom/Sweet Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempree assim, eu faço a mesma coisa, mas agora já estou conseguindo manter melhor! beijos....

      Excluir
  5. Dicas de ouro ! Agora tenho que colocar elas em prática haha.
    beijos,tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir