Esmaltes Texturados

Quando eu vi esse post no blog da Camila Coutinho, pensei na hora como o mundo dos esmaltes tá ficando mais inovado cada dia que passa. Quando nós achamos que não da para ficar melhor, ou não da para inventar algo mais criativa, vem alguma marca do exterior obviamente, com um esmalte novo incrível. Como lançaram vários diferentes tipos esmaltes, decidi trazer um post com todas as novidades.

O primeiro é o Essie Repstyle, um esmalte magnético que finaliza com um efeito parecido com a textura do couro de crocodilo. Tem até várias cores deste esmalte para você apostar! Infelizmente a Essie só vende no exterior.  Outro muito legal que eu simplesmente adorei, é o Nails Inc. Leather Effect que reproduz couro, meu deus, existe coisa mais legal? To muito afim de testar, pena que por enquanto só vende na Inglaterra. 

A marca Illamasqua lançou o Speckled, que deixa o esmalte com textura de ovo de passarinho. Vou ser bem sincera com esse, nem sei se funciona, aposto que ele é igual aqueles de glitter que não funcionam. São 4 cores disponíveis. Agora a YSL lançou o Tie&Dye, um esmalte trifásico, tem uma camada de glitter, outra de esmalte cremoso e a ultima é o top coat. O segredo é agitar para misturar as três partes para da um efeito degradê. Deu vontade de testar. 



Material tirado do Garotas Estupidas

O que acharam dos esmaltes? Criativos né? Eu amei, o meu favorito foi o Nails Inc. Leather Effect sem pensar duas vezes. Qual foi o seu?



14 comentários:

  1. adoooro esmaltes e acho super divertido essas coisas novas.. mas sou meio sem graça e gosto dos normais mesmo, coloridos claro, mas normais, se é que vc me entende hahaha beijão, adorei

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou exatamente assim, não gosto muito de passar brilho e enfins.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu quero tentar fazer unhas de caviar. Cada dia sai uma nova 'moda' para as unhas rsrs. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Amo nail art!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de misturar tamanhos de glitter c:

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei mt lindo! Principalmente a segunda, preta.
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seii, quero muito fazer a de couro!
      Beijos

      Excluir